Filmes

POWER RANGERS Terá Novo Filme – Previsão de Estreia Para 2015

Em maio a Lionsgate e a Saban Brands anunciaram uma parceria para produzir um novo filme dos Power Rangers. O filme está em desenvolvimento e será escrito pelos roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz, de X-Men: Primeira Classe e Thor. Junto com os dois está Roberto Orci, um dos roteiristas de Transformers e Star Trek, que assumiu o cargo de produtor executivo. A informação é do The Hollywood Reporter.

Power Rangers

Mighty Morphin Power Rangers é uma série de TV exibida nos anos 90 e que nós conhecemos muito bem. A série norte-americana é na verdade baseada no seriado japonês de super sentai Zyuranger, aproveitando cenas e elementos do original, mas com seu próprio elenco de jovens atores americanos e sua própria história. A série ganhou um filme em 1995, que fez bastante sucesso no cinema. Um segundo filme, que serviu de abertura para Power Rangers: Turbo, estreou em 1997, mas não conseguiu o mesmo sucesso.

Haim Saban, que criou a franquia, produzirá o filme com Brian Casentini, responsável pela Saban Brands. Outra produtora é Allison Shearmur, que supervisionou Jogos Vorazes quando era presidente de produção da Lionsgate e produziu recentemente Cinderela, da Disney.

O novo filme tem previsão de estreia para 2015 e pretende reinventar completamente os Power Rangers, apresentando um grupo de jovens que recebem poderes especiais para defender a Terra contra o ataque de alienígenas. Ainda não há informações sobre sinopse ou elenco, mas podemos assumir que serão escalados atores novos para interpretar os Rangers — é possível que alguns atores da série original apareçam em participações especiais.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus