Filmes

DESCENDANTS – Filme Terá Filhos de Vilões da Disney Como Protagonistas

Você já se perguntou que tipo de mãe seria Cruella De Vil? Nós vamos finalmente descobrir no novo filme original do Disney Channel, Descendants, uma produção live-action estrelada pelos filhos de alguns dos personagens mais icônicos das histórias de Walt Disney.

Na comédia musical aventuresca, os piores vilões do reino foram exilados para a “Ilha dos Perdidos”, uma prisão remota isolada do restante do mundo. Vinte anos depois, o herdeiro do trono, Ben, filho da Bela e da Fera, decreta que os filhos dos vilões devem ser libertados, oferecendo-lhes redenção.

Descendants

Assim somos apresentados ao quarteto principal do filme: Mal (Dove Cameron), filha da Malévola; Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar; Evvie (Sofia Carson), filha da Rainha Má; e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruella De Vil. Os quatros entram para uma escola preparatória onde encontram os filhos dos heróis da Disney, incluindo a filha de Mulan, Lonnie; o filho de Cinderela, Chad; e o filho de Dunga, Doug.

Será que os adolescentes seguirão os mesmos passos dos pais pelo caminho da vilania ou serão capazes de trilhar seu próprio destino? Independentemente de suas escolhas, sabemos que, pelo menos, serão parecidos com os pais tão famosos.

Com direção de Kenny Ortega, o filme também é estrelado por Kristin Chenoweth como Malévola; Kathy Najimy como Rainha Má; Maz Jobrani como Jafar; e Wendy Raquel Robinson, como Cruella De Vil.

Descendants (Os Descendentes) tem previsão de estreia para 2015 direto para a televisão.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus