Filmes

Dia de Trailer – The Book of Life, The Equalizer, Guardiões da Galáxia, Snowpiercer

Dia de Trailer é uma seção dedicada aos teasers e trailers de filmes. A lista de filmes normalmente é grande, e como muitos geram expectativa e despertam interesse, reunimos vários em um único post para você entrar no clima de seus filmes preferidos.


THE BOOK OF LIFE – Jorge R. Gutierrez

Inspirado no feriado mexicano do “Dia dos Mortos”, o filme gira em torno de três amigos de infância, Manolo (voz original de Diego Luna), Maria (Zoe Saldana) e Joaquin (Channing Tatum), que se encontram em um triângulo amoroso à medida que os deuses apostam em quem vai ganhar o coração de Maria. Enquanto a história dos deuses que interferem com a vida e os amores dos mortais é um dos contos mais antigos da história da humanidade, é interessante ver uma história que foca na mitologia mexicana. O elenco também inclui as vozes de Hector Elizondo, Danny Trejo, Ice Cube e Placido Domingo. – Estreia: 17 de outubro nos EUA.




CLOUDS OF SILS MARIA – Olivier Assayas

O filme gira em torno da atriz Maria Enders (Juliette Binoche), que envelheceu e está se preparando para estrelar em uma nova produção da peça que a tornou famosa anos atrás. Só que desta vez ela assumirá o papel da “mulher mais velha”, enquanto o papel de protagonista está nas mãos de uma atriz mais jovem e confiante, Jo-Ann Ellis (Chloe Grace Moretz). A história parece abordar questões sobre ciúme e sexualidade e sobre a própria vida, que além de Binoche e Moretz, também inclui Kirsten Stewart como Valentine, a fiel assistente de Enders. – Estreia: 01 de dezembro nos EUA.




THE EQUALIZER – Antoine Fuqua

Adaptado da série de TV homônima dos anos 80, filme tem Denzel Washington como um ex-agente de operações especiais McCall, que sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem garota, Teri, interpretada por Chloe Grace Moretz. As coisas pioram quando ele se vê tendo que enfrentar violentos gângsteres russos. McCall atua como um vingador contra aqueles que atacam brutalmente os indefesos, sedento por justiça. Se alguém tem um problema, McCall é o homem a quem esses indefesos podem recorrer. Ele é o equalizador. O filme foi incrivelmente bem-sucedido durante sua primeira exibição teste, tanto que a Sony já a preparando uma sequência na esperança de que o filme alcance grande sucesso com o público. O elenco também inclui Melissa Leo, Martin Csokas, Haley Bennett, David Harbour e Bill Pullman. – Estreia: 26 de setembro nos EUA.




GUARDIÕES DA GALÁXIA – James Gunn

A equipe dos Guardiões é formada por Peter Quill/Starlord (Chris Pratt), um meio-humano meio-alien que usa um traje especial e uma espécie de arma elemental; Drax o Destruidor (Dave Bautista), um espírito humano que habita um corpo alienígena criado para caçar e matar Thanos; Gamora (Zoe Saldana), uma alienígena super-forte e filha adotiva de Thanos; Groot (Vin Diesel), uma criatura-planta alienígena; e por fim, Rocket Raccoon (Bradley Cooper), um guaxinim humanoide inteligente que é um exímio estrategista militar, um excelente piloto de naves e um usuário assíduo de armamento pesado. Os Guardiões atuam nos confins do espaço, e a história é desencadeada pelo piloto Peter Quill, que começa a ser caçado quando rouba um item cobiçado pelo vilão Ronan o Acusador (Lee Pace). O elenco também inclui Michael Rooker, Karen Gillan, Djimon Hounsou, Benicio del Toro , John C. Reilly e Glenn Close. – Estreia: 31 de julho.




INTERSTELLAR – Christopher Nolan

História gira em torno de um grupo de exploradores que fazem uso de um buraco de minhoca recém-descoberto para superar as limitações sobre a viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias envolvidas em uma viagem interestelar. O teaser trailer revela poucas imagens sobre o filme, sendo mais focado no espírito de pioneirismo humano que será abordado na trama. Como uma nova produção de Christopher Nolan, já se cria uma expectativa para vermos como esses temas serão explorados no filme, que promete ser emocionante. O elenco inclui Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Casey Affleck, Michael Caine, Wes Bentley, John Lithgow, Topher Grace e Matt Damon. – Estreia: 07 de novembro.




KINGSMAN: THE SECRET SERVICE – Matthew Vaughn

Baseado numa história em quadrinhos criada por Mark Millar em parceria com Dave Gibbons (Watchmen), filme conta a história de um agente secreto veterano, Harry Hart (Colin Firth), que leva um adolescente delinquente das ruas de Londres, Gary ‘Eggsy’ Unwin (Taron Egerton), e o leva para uma escola de espionagem britânica com o objetivo de transformá-lo em um agente habilidoso. Em meio ao treinamento, contudo, surge um gênio louco que logo se torna uma ameaça em escala global. O enredo tem semelhanças com O Procurado, também escrita por Millar e que também já virou filme. O elenco também inclui Michael Caine, Samuel L. Jackson, Mark Hamill e Mark Strong. – Estreia: 23 de outubro.




MAGIC IN THE MOONLIGHT – Woody Allen

A comédia romântica se situa no sul da França em 1920 e acompanha um inglês (Colin Firth), trazido para ajudar a desmascarar uma possível fraude envolvendo uma jovem mulher, Sophie (Emma Stone), que afirma ser capaz de se comunicar com espíritos. Durante o tempo que ele passa com a menina, no entanto, ele começa a se perguntar se ela é realmente uma fraude ou não. O elenco também inclui Eileen Atkins, Marcia Gay Harden, Hamish Linklater, Simon McBurney e Jacki Weaver. – Estreia: 25 de julho nos EUA.




THE SEARCH – Michel Hazanavicius

Segunda Guerra Chechena, em 1999. O filme reconta a história do conflito sob o ponto de vista de quatro vidas que serão reunidas por uma reviravolta chocante do destino. Depois que seus pais são mortos em sua aldeia, um pequeno menino foge, juntando-se ao fluxo de refugiados. Ele se encontra com Carole (Bérénice Bejo), líder da delegação da União Europeia. Pouco a pouco, com a ajuda dela, ele volta a sua vida normal. Ao mesmo tempo, sua irmã mais velha, Raïssa (Zukhra Duishvili), procura incansavelmente por ele. Há também Kolia (Maksim Emelyanov), recente recruta do Exército Russo, que vai gradualmente sendo esmagado pela vida cotidiana durante tempos de guerra. O elenco também inclui Annette Bening. – Estreia: 26 de novembro na França.




SNOWPIERCER – Bong Joon-ho

Baseado na história em quadrinhos francesa Le Transperceneige, o filme de ficção científica se passa em uma nova era do gelo causada por uma experiência fracassada para acabar com o aquecimento global, que matou quase toda a vida no planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer, um trem que viaja ao redor do mundo através de um motor de movimento perpétuo. Enquanto mensagens enigmáticas incitam os passageiros a se revoltarem, o trem segue a todo vapor rumo ao desastre. O elenco inclui Chris Evans, John Hurt, Jamie Bell, Ed Harris, Alison Pill, Ewen Bremner, Octavia Spencer, Kang-ho Song e Ko Asung. – Estreia: 18 de outubro.




AS TARTARUGAS NINJAS – Jonathan Liebesman

Nova adaptação dos famosos personagens dos quadrinhos, a trama se passa em uma cidade que precisa desesperadamente de heróis. A escuridão se estabeleceu sobre Nova York graças à influência do implacável Destruidor (William Fichtner) e seu maligno Clã do Pé, que controlam tudo com mãos de ferro, desde a polícia até os políticos. O futuro é sombrio até quatro improváveis heróis surgem dos esgotos da cidade para combater essa ameaça. As Tartarugas Ninjas se juntam a repórter April (Megan Fox) e seu cinegrafista rabugento Vernon Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade e desvendar o plano do Destruidor. O filme também inclui Alan Ritchson como Raphael, Pete Ploszek como Leonardo, Jeremy Howard como Donatello, Noel Fisher como Michelangelo e Danny Woodburn como Splinter. – Estreia: 14 de agosto.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud