Filmes

Dia de Trailer – Big Hero 6, Hércules, Left Behind, Livrai-Nos do Mal

Dia de Trailer é uma seção dedicada aos teasers e trailers de filmes. A lista de filmes normalmente é grande, e como muitos geram expectativa e despertam interesse, reunimos vários em um único post para você entrar no clima de seus filmes preferidos.


BEGIN AGAIN – John Carney

O filme é uma comédia comovente sobre o que acontece quando duas almas perdidas se encontram para fazer uma bela música juntos. Greta (Keira Knightley) e seu namorado de longa data Dave (Adam Levine) são universitários e parceiros de composição musical em Nova York, quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora. Mas a pompa de sua fama recém-conquistada rapidamente faz com que Dave mude, e ele abandona Greta, apaixonada e sozinha. Seu mundo dá uma guinada para melhor quando Dan (Mark Ruffalo), um homem amargurado com seu trabalho como executivo de registro musical, se depara com um desempenho de Gretta e se vê imediatamente cativado por seu talento. A partir deste encontro casual surge uma colaboração encantadora para a trilha sonora de um verão em Nova York. O elenco também inclui Hailee Steinfeld, Catherine Keener, Mos Def e James Corden. – Estreia: 04 de julho nos EUA.




BIG HERO 6 – Don Hall e Chris Williams

Animação de comédia e aventura contará a história de Hiro Hamada, um gênio da robótica que se envolve numa conspiração para destruir a cidade futurista San Fransokyo e precisa se juntar a um grupo de combatentes do crime principiantes para salvar a cidade. Nessa jornada, Hiro tem como maior companheiro o robô chamado Baymax, e com amigos que ele transforma em heróis de alta tecnologia: seu brilhante irmão Tadashi, a viciada em adrenalina Go Go Tamago, o estranho Wasabi No-Ginger, a química Honey Lemon e o fanboy Fred. Até agora, o elenco de vozes no original inclui TJ Miller, Jamie Chung e Maya Rudolph. – Estreia: 02 de janeiro de 2015.




HÉRCULES – Brett Ratner

Baseado no personagem de quadrinhos Hércules, da editora Radical Comics, o filme revisita o mito clássico do herói grego Hércules e seus doze trabalhos, apresentando-o como um bárbaro que vive como um guerreiro a serviço do rei de Trácia antes de se tornar a lenda. O elenco inclui Dwayne Johnson, Ian McShane, Rufus Sewell, Joseph Fiennes e John Hurt. – Estreia: 05 de setembro.




LEFT BEHIND – Vic Armstrong

Adaptação da série de livros dos autores Jerry B. Jenkins e Tim LaHaye, esta é a segunda adaptação para o cinema do primeiro livro, e traz Nicolas Cage como Rayford Steele, um piloto que está voando em um avião comercial, quando acontece o arrebatamento bíblico em que os cristãos são chamados para o Paraíso, enquanto os não-crentes permanecem na Terra para enfrentar o Apocalipse. O elenco também inclui Chad Michael Murray, Lea Thompson, Jordin Sparks, Cassi Thompson e Nicky Whelan. – Estreia: 03 de outubro nos EUA.




LIVRAI-NOS DO MAL – Scott Derrickson

O filme segue um policial de Nova Iorque, Ralph Sarchie (Eric Bana), que além de enfrentar seus próprios problemas pessoais, começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Ele une forças com um padre nada convencional, Mendoza (Edgar Ramirez), que foi educado em rituais de exorcismo para combater possessões demoníacas que estão aterrorizando a sua cidade. A história é baseada em um livro que narra casos reais investigados por Sarchie. O elenco também inclui Olivia Munn, Joel McHale e Sean Harris. – Estreia: 11 de setembro.




LUCY – Luc Besson

Scarlett Johansson interpreta Lucy, uma atravessadora de drogas relutante que adquire capacidades de clarividência, telecinese, metamorfose corporal e resistência à dor e emoção quando uma das drogas que trafica entra em seu sistema. Presa aos negócios ilícitos em que acidentalmente se envolveu, Lucy vira o jogo contra seus captores e se transforma em uma guerreira implacável que evoluiu além da lógica humana. O elenco também inclui Morgan Freeman e Analeigh Tipton. – Estreia: 08 de agosto nos EUA.




OS MERCENÁRIOS 3 – Patrick Hughes

Na continuação, Barney Ross (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto da equipe fica cara-a-cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás foi co-fundador do grupo de mercenários com Barney. Stonebanks posteriormente tornou-se um comerciante de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar — ou assim ele pensava. Stonebanks escapou da morte e agora está empreendendo uma sua missão pessoal de acabar com os mercenários. Para enfrentá-lo, Barney decide trazer sangue novo para a equipe e começa a recrutar soldados mais jovens, mais rápidos e mais adaptados à tecnologia. A mais recente missão dos Mercenários torna-se um choque entre o clássico e o moderno num campo de batalha mais pessoal do que nunca. O elenco inclui Sylvester Stallone, Mel Gibson, Wesley Snipes, Arnold Schwarzenegger, Kelsey Grammer, Antonio Banderas, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz e Glen Powell. – Estreia: 15 de agosto.




PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO – Matt Reeves

Sequência de Planeta dos Macacos: A Origem, história se passa 15 anos após o primeiro filme e mostra Caesar (Andy Serkis) tentando fazer valer seu domínio sobre os macacos enquanto uma pequena colônia humana luta para sobreviver em San Francisco. O trailer estabelece um tom muito mais sombrio que o filme anterior, e se assume como uma história pós-apocalíptica. O elenco inclui Jason Clarke, Keri Russell, Gary Oldman e Judy Greer. – Estreia: 11 de julho.




THIS IS WHERE I LEAVE YOU – Shawn Levy

Adaptação do romance de Jonathan Tropper, história gira em torno de uma família disfuncional que é forçada a se unir quando seu pai morre, abrindo velhas feridas e reacendendo paixões que foram reprimidas por muito tempo. O elenco inclui Jason Bateman, Tina Fey, Adam Driver, Corey Stoll, Jane Fonda, Rose Byrne, Kathryn Hahn, Connie Britton, Ben Schwartz, Timothy Olyphant, Aaron Lazar, Debra Monk, Abigail Spencer e Dax Shepard. – Estreia: 19 de setembro.




TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO – Michael Bay

Informações liberadas até agora, rumores ou não, levam a crer que a premissa de Transformers 4 será inspirada, pelo menos parcialmente, em Transformers: The Movie (1986). No longa animado, Unicron reconstrói Megatron, que foi seriamente danificado após a batalha com Optimus — da mesma forma que terminou o terceiro filme, Transformers: O Lado Oculto da Lua. Megatron é então transformado em Galvatron, um personagem mais insano, bem diferente da personalidade calculista de antes. A presença dos Dinobots, que também estão na animação, reforça essa premissa. Optimus Prime e Bumblebee vão encontrar uma maneira de reviver os Dinobots — incluindo o Grimlock (T-Rex) e Swoop (Pterodáctilo) —, que já aparecem nesse trailer breve. O elenco inclui Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Kelsey Grammer, Stanley Tucci, Sophia Myles e Li Bingbing. – Estreia: 17 de julho.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud