Filmes

Rob Liefeld Aponta Mudanças no Filme do X-FORCE

X-Force

Em sua conta no Twitter, o quadrinista Rob Liefeld deu a entender que foram feitas mudanças no projeto do filme da X-Force, baseado em sua criação para o universo mutante da Marvel. O filme, que já tinha até roteiro pronto, e especulava-se que estrearia no ano de 2018, pode até não mais acontecer.

Segundo o autor, a confirmação da Fox de que o filme X-men: Apocalypse vai para as telas em 2016 implicou em uma revisão sobre a adaptação de X-Force, uma vez que esta teria como personagem principal Cable, cujo grande vilão é justamente o mutante Apocalypse, que estará no próximo filme dos X-Men.

Liefeld afirmou ainda que não sabe se Cable vai aparecer no próximo filme dos X-Men, mas acredita que não, embora ache difícil imaginar o personagem fora desta adaptação. E quando um fã perguntou se havia realmente a negativa para o longa da X-force, o quadrinista apenas respondeu ”Negativa? Seja paciente!”

Com cada estúdio querendo criar seu próprio universo compartilhado de super-heróis no cinema, dificilmente a Fox iria desistir de produzir o filme do X-Force.

No entanto, o fato de Apocalypse ter sido escolhido o grande vilão do próximo capítulo da franquia dos X-men pode realmente implicar em mudanças no projeto de X-Force, incluindo aí alterações no roteiro já finalizado, ou quem sabe até mesmo a exclusão deste e a produção de um novo. A verdade é que os fãs terão realmente que ser pacientes e aguardar novas confirmações sobre o futuro dos mutantes.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus