Filmes

Sequência de GODZILLA Está em Desenvolvimento

Godzilla Sequência

Godzilla, de Gareth Edwards, nem bem estreou e vai ganhar uma continuação. O filme fechou seu fim de semana de estreia com uma bilheteria expressiva de 200 milhões de dólares, feito que animou Jon Jashni, presidente da Legendary, a pensar em uma sequência, que já está em desenvolvimento.

Parece que monstros dão sorte para a Legendary. Ano passado o excelente Círculo de Fogo, de Guillermo Del Toro, teve uma bilheteria melhor que a esperada e seu lançamento em DVD foi excelente em vendas. Dessa vez foi o Rei dos Monstros quem surpreendeu a produtora, já que o próprio Jashni não esperava uma recepção tão boa do público logo de cara.

Depois do fiasco de 1998, com a versão horrorosa de Godzilla de Roland Emmerich, muita gente estava com o pé atrás com esse novo filme e por essa razão o próprio Jashni esteve presente em todas as decisões em relação ao filme, até seu resultado final. Parece que deu certo, porque sem dúvida alguma essa produção atual revive a empolgação do filme original.

Se a ideia original era resgatar a “fama” de Godzilla, ela com certeza deu certo. Foram 93 milhões de dólares de bilheteria no primeiro fim de semana, só nos EUA, somando a mais de 103 milhões no resto do mundo, isso sem contar com China e Japão, onde Godzilla estreia em 13 de junho.

Mesmo que os direitos do filme no Japão pertençam a Toho, a Legendary já vislumbra sua produção como uma das mais lucrativas desse ano. Logo, mais do que lógico pensar em uma sequência e talvez em uma franquia de sucesso. Para tal, basta manterem a qualidade do primeiro filme.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud