Filmes

Channing Tatum é Confirmado Como Gambit em X-MEN

Gambit

Channing Tatum, nosso sargento Duke de G.I. Joe: Retaliação (as meninas talvez se lembrem dele em Magic Mike), foi confirmado para o papel de Gumbit em um dos próximos filmes da franquia X-Men, depois de muita especulação.

A confirmação partiu da produtora de X-Men, Lauren Shuler Donner, mas ainda não se sabe onde o personagem vai se encaixar na franquia — quem sabe até um filme solo? *AViviPira

A notícia é um tanto esperada, não apenas pelos boatos, mas por ele já ter mostrado interesse em Gambit desde 2006, quando fez um teste para o papel do ladrão da Marvel. Isso antes de eliminarem a participação do personagem no X-Men: O Confronto Final. Channing já tem a luta no sangue e sabe se virar muito bem com armas em geral, não vai ser um problema convencer com um bastão. Só nos resta saber o quão bom ele é no pôquer e no arremesso de cartas.

Gambit definitivamente é um dos meus personagens prediletos da Marvel. Eu nem conhecia a história dele na minha infância, mas já colecionava aqueles cards com foto e ficha completa de todos eles, sabe? E o card do Gambit, da Mary Jane e do Carnage eram os meus favoritos. Anos depois que fui descobrir um pouquinho mais sobre cada um deles.

Depois da participação de Gambit interpretada por Taylor Kitsch em X-Men Origens: Wolverine, vou admitir que fiquei um tanto decepcionada. Não só pelo ator que não me convenceu, mas pelo gostinho de quero mais.

Então, quem melhor para viver Gambit nas telonas que um ator que ama e conhece o personagem?

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud