Filmes

Zack Snyder é Confirmado Como Diretor de LIGA DA JUSTIÇA

Liga da Justiça

Não vem com surpresa alguma que Zack Snyder assinou contrato para dirigir o filme da Liga da Justiça para a Warner Bros, publicada pelo The Wall Street Journal, em uma entrevista com o presidente de produção do estúdio, Greg Silverman, que disse ainda: — “Será uma nova expansão deste universo. Superman vs. Batman vai levar a Liga da Justiça.” — Outra informação que não é surpresa.

Snyder está atualmente no processo de desenvolvimento de Superman vs. Batman, que já está parecendo ser uma prévia do filme da Liga da Justiça. Henry Cavill vai reprisar seu papel de Superman. Ben Affleck será o Batman, e Gal Gadot aparecerá como Mulher Maravilha. Também foi recentemente anunciado que Cyborg seria incluído no filme. É possível que outros heróis participem do filme, como Aquaman, Flash ou Lanterna Verde. Mas se isso não acontecer, eles estarão na Liga da Justiça.

O estúdio também espera que esses filmes ajudem na produção de uma série de filmes spin-off para muitos dos personagens da DC. Mulher Maravilha seria um deles. De acordo com Sue Kroll, presidente de marketing mundial: — “Essa é a nossa esperança. Com um roteiro certo e que seja viável. O mundo está pronto para ela.”

Como eu gostei do que Zack Snyder fez com Superman: O Homem de Aço, acredito que ele vai fazer um bom trabalho com Superman vs. Batman e futuramente com Liga da Justiça. O roteiro está atualmente sendo escrito no estúdio, e não deve ser lançado antes de 2018. Isso significa que ainda vai demorar um pouco até que possamos confirmar o verdadeiro poder dos super-heróis da DC no cinema.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus