Você Viu?

Dia de Trailer – Godzilla, Jinn, Lucy, Os Mercenários 3

Dia de Trailer é uma seção dedicada aos teasers e trailers de filmes lançados semanalmente. A lista de filmes normalmente é grande, e como muitos geram expectativa e despertam interesse, reunimos vários em um único post para você entrar no clima de seus filmes preferidos.


THE ANGRIEST MAN IN BROOKLYN – Phil Alden Robinson

Robin Williams interpreta Henry Altmann, um homem detestável que durante uma consulta médica descobre que só tem 90 minutos de vida. O problema é que isso não é verdade, pois o diagnóstico foi feito por uma médica (Mila Kunis) que estava irritada e apenas lhe disse um prazo aleatoriamente para que ele parasse de encher o saco. Acreditando nesse falso diagnóstico, Henry tenta corrigir todos os erros de sua vida o mais rápido possível, enquanto a médica, arrependida, tenta localizá-lo. O trailer é divertido, e o filme deve ser também. O elenco ainda inclui Peter Dinklage e Melissa Leo. – Estreia: 23 de maio nos EUA.




BEGIN AGAIN – John Carney

O filme é uma comédia comovente sobre o que acontece quando duas almas perdidas se encontram para fazer uma bela música juntos. Greta (Keira Knightley) e seu namorado de longa data Dave (Adam Levine) são universitários e parceiros de composição musical em Nova York, quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora. Mas a pompa de sua fama recém-conquistada rapidamente faz com que Dave mude, e ele abandona Greta, apaixonada e sozinha. Seu mundo dá uma guinada para melhor quando Dan (Mark Ruffalo), um homem amargurado com seu trabalho como executivo de registro musical, se depara com um desempenho de Gretta e se vê imediatamente cativado por seu talento. A partir deste encontro casual surge uma colaboração encantadora para a trilha sonora de um verão em Nova York. O elenco também inclui Hailee Steinfeld, Catherine Keener, Mos Def e James Corden. – Estreia: 04 de julho nos EUA.




THE DROP – Michaël R. Roskam

Baseado em um roteiro de Dennis Lehane (Sobre Meninos e Lobos, Ilha do Medo), o drama policial acompanha um barman solitário, Bob Saginowski (Tom Hardy), através de um esquema secreto de desviar dinheiro para gângsters locais no submundo de bares do Brooklyn. Sob a mão pesada de seu patrão e primo, Marv (James Gandolfini), Bob encontra-se no centro de um assalto que deu errado, e atrelado a uma investigação que vai fundo no passado do bairro onde amigos, familiares e inimigos trabalham juntos para ganhar a vida, não importa a que custo. O elenco também inclui Noomi Rapace, Matthias Schoenaerts, John Ortiz, Ann Dowd e James Frecheville. – Estreia: 19 de setembro nos EUA.




GODZILLA – Gareth Edwards

O filme é o renascimento do icônico Godzilla, que coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, reforçadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam o planeta. Godzilla é um monstro gigante que apareceu nos filmes japoneses produzidos pela Toho Film Company, tendo aparecido pela primeira vez em 1954 no filme Godzilla, e em mais 28 filmes. O elenco inclui Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Juliette Binoche, David Strathairn, Ken Watanabe e Sally Hawkins. – Estreia: 16 de maio.




JINN – Ajmal Zaheer Ahmad

Baseado na mitologia árabe, pouco explorada nos cinemas, o filme suspense sobrenatural gira em torno da mitologia da criação, explorando um tema pouco comum no cinema. No início, três criaturas foram criados. O homem feito de barro. Os anjos feitos de luz. E uma terceira feita de fogo. Histórias de anjos e humanos capturaram a imaginação ao longo das eras e ficaram gravadas na história, atravessando fronteiras de cultura, religião e tempo. Estas duas raças têm dominado o panorama da mitologia moderna, suprimindo as evidências de que uma terceira espécie havia sido criada. Esta terceira, nascido do fogo sem fumaça, é composta pelos chamados gênios (Jinn). Eles foram esquecidos, e agora é hora de serem lembrados. O elenco inclui Dominic Rains, Serinda Swan, Ray Park, Faran Tahir e William Atherton. – Estreia: 04 de abril nos EUA.




LUCY – Luc Besson

Scarlett Johansson interpreta Lucy, uma atravessadora de drogas relutante que adquire capacidades de clarividência, telecinese, metamorfose corporal e resistência à dor e emoção quando uma das drogas que trafica entra em seu sistema. Presa aos negócios ilícitos em que acidentalmente se envolveu, Lucy vira o jogo contra seus captores e se transforma em uma guerreira implacável que evoluiu além da lógica humana. O elenco também inclui Morgan Freeman e Analeigh Tipton. – Estreia: 08 de agosto nos EUA.




OS MERCENÁRIOS 3 – Patrick Hughes

Na continuação, Barney Ross (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto da equipe fica cara-a-cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás foi co-fundador do grupo de mercenários com Barney. Stonebanks posteriormente tornou-se um comerciante de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar — ou assim ele pensava. Stonebanks escapou da morte e agora está empreendendo uma sua missão pessoal de acabar com os mercenários. Para enfrentá-lo, Barney decide trazer sangue novo para a equipe e começa a recrutar soldados mais jovens, mais rápidos e mais adaptados à tecnologia. A mais recente missão dos Mercenários torna-se um choque entre o clássico e o moderno num campo de batalha mais pessoal do que nunca. O elenco inclui Sylvester Stallone, Mel Gibson, Wesley Snipes, Arnold Schwarzenegger, Kelsey Grammer, Antonio Banderas, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz e Glen Powell. – Estreia: 15 de agosto.




PALO ALTO – Gia Coppola

Baseado em um livro de contos escrito por James Franco (que co-estrela no filme), a história apresenta narrativas interligadas, mostrando a tímida e sensível April (Emma Roberts), uma menina virgem que se envolve com o treinador do time de futebol de sua escola, Sr. B. (James Franco). Outro lado acompanha Teddy (Jack Kilmer, filho de Val Kilmer, que também está no filme), um artista introspectivo cujo melhor amigo, Fred (Nat Wolff), vive de forma imprevisível, sempre arrumando problemas. Enquanto April lida com sua relação complicada com o Sr. B., Teddy presta serviços à comunidade, secretamente apaixonado por April, que pode ou não compartilhar de seu afeto. Quando finalmente se encontram e reconhecem o afeto de um pelo outro, April e Teddy precisam lidar com a crescente imprudência de Fred, que se transforma numa espiral de caos. Gia Coppola é neta de Francis Ford Coppola. – Estreia: 09 de maio nos EUA.




SEX TAPE – Jake Kasdan

Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz), desde a primeira vez que ficaram juntos, possuem uma conexão romântica intensa, mas dez anos e dois filhos depois, a chama de seu amor precisa de uma faísca. Para apimentar as coisas, eles decidem — por que não? — fazer um vídeo de si mesmos durante o sexo, enquanto experimentam várias posições em uma maratona de três horas. Parece uma ótima idéia, até que eles descobrem que seu vídeo caiu na internet. Com sua reputação em cheque, eles entram numa corrida ensandecida para recuperar o vídeo, e vão descobrir que sua gravação vai expor muito mais do que esperavam. O elenco ainda inclui Rob Corddry, Ellie Kemper e Rob Lowe. – Estreia: 25 de julho nos EUA.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud