Filmes

Entrevista Com Gwendoline Christie e Pedro Pascal Sobre GAME OF THRONES

Game of Thrones Brienne e Oberyn

Na última quinta-feira, 03 de abril, assistimos “Two swords”, o primeiro episódio da quarta temporada de Game of Thrones, numa sessão especial exibida no Cinépolis Lagoon no Rio de Janeiro. Nem preciso dizer o quão sensacional é rever todos aqueles personagens fantásticos que sobreviveram à terceira temporada. O episódio dá uma passada geral pelos personagens; mostra como está o tabuleiro do jogo dos tronos e a situação das peças que sobraram. Também apresenta um novo personagem, Oberyn Martell, A.K.A. Víbora Vermelha, que chega em King´s Landing para infernizar a vida dos Lannisters – fuck the king!

Na sexta feira, 04 de abril, também a convite da HBO, participamos de uma coletiva de imprensa com Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e Pedro Pascal (Oberyn Martell, o Víbora Vermelha) que vieram ao Rio de Janeiro para abrir a exposição Game of Thrones: The Exhibition e divulgar a estreia da quarta temporada da série, que vai ao ar na HBO no dia 06 de abril, às 22h.

Ambos disseram que seus personagens são badasses e Pedro Pascal assumiu que já era fã da série antes mesmo de se juntar ao elenco. Pascal brincou dizendo que a HBO ameaça as vidas deles para não darem nenhum spoiler, mas disse que seu personagem tem vingança no coração.

Sobre Brienne de Tarth, Gwendoline não disse nada que nós já não sabíamos, que ela é uma mulher muito forte e que, como atriz, se esforçou muito para compor a personagem. Ela teve que malhar e treinar pesado, abrir mão de ter cabelo comprido e de coisas que as pessoas consideram como padrão de beleza e comportamento feminino.

Game of Thrones: The Exhibition estará aberta a visitação do público de 05 a 09 de abril, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Os ingressos, gratuitos, já estão esgotados.

Essa é a segunda vez que a exposição vem ao Brasil, trazendo figurinos, fotos e alguns cenários das quatro temporadas. O famoso Trono de Ferro do rei de Westeros, por exemplo, está entre as peças da exposição. Também há um cenário interativo da Muralha, que permite ao público experimentar a sensação de escalar a grande parede de gelo.

Além do material exibido em São Paulo no ano passado, a Game of Thrones: The Exhibition desse ano terá objetos que foram usados nas gravações das temporadas mais recentes da série.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus