Você Viu?

INDIANA JONES Pode Ser Reformulado Para Seguir Conceito de James Bond

Indiana Jones

Indiana Jones é uma dos personagens mais icônicos do cinema, e certamente há a intenção de continuar suas aventuras no cinema através de novos filmes. Harrison Ford ainda pode interpretar o arqueólogo em um quinto filme da franquia, mas o tempo para fazê-lo certamente está diminuindo. Harrison Ford não está ficando mais novo e esse tipo de produção exige bastante, especialmente de seu protagonista.

Há uma data para um possível lançamento de Indiana Jones 5, mas se a produção não avançar até lá, o estúdio está 100% preparados para reformular Indiana Jones com um ator mais jovem e produzir uma nova trilogia de filmes — de acordo com informações obtidas pelo Latino Review através de suas fontes, que costumam ser confiáveis.

Isso não seria um reboot, mas apenas uma reformulação da mesma forma que acontece com os filmes de James Bond, que sempre muda seus atores para conceder novos ares e novas características ao espião — e já teve Sean Connery, Roger Moore, Pierce Brosnan, Daniel Craig, entre outros no papel. Provavelmente, Indiana Jones também mudaria de rosto de tempos em tempos.

Um detalhe histórico nessa história é que a ideia do Indiana Jones surgiu justamente do James Bond. O que acontece é que George Lucas e Steven Spielberg estavam em uma viagem durante o lançamento de Star Wars, em 1977, quando Spielberg mencionou que adoraria dirigir um filme do James Bond. Lucas contou-lhe sobre umas ideias que tinha sobre um personagem com base nas séries de suspense de aventura da década de 1930. Três anos depois, Os Caçadores da Arca Perdida estreou com direção de Spielberg.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, o estúdio inclusive já tem um nome em mente para interpretar o novo Indiana Jones. Eles estão de olho em vários, mas Bradley Cooper está no topo da lista. Cooper não foi escolhido, é apenas o preferido até o momento. Um possível novo filme, se acontecer mesmo, poderia ainda ser roteirizado por Frank Darabont, que já teria uma ideia para a história.

Essa é uma época de reboots, remakes, reformulações etc. no cinema, e isso pode ser para o bem ou para o mal. No caso de Indiana Jones, pode ser para o bem. Indiana Jones não precisa acabar porque envelheceu. Os clássicos com Harrison Ford sempre estarão lá para vermos e revermos, assim como os clássicos de Sean Connery como James Bond. A ideia de reformular Indiana Jones é interessante, e ele é um tipo de personagem que suporta bem esse tipo de proposta — é viável fazer um Indiana Bond.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens