Filmes

Dia de Trailer – Divergente, Jodorowsky’s Dune, The Purge: Anarchy, Transformers 4

Dia de Trailer é uma seção dedicada aos teasers e trailers de filmes lançados semanalmente. A lista de filmes normalmente é grande, e como muitos geram expectativa e despertam interesse, reunimos vários em um único post para você entrar no clima de seus filmes preferidos.


UM CONTO DO DESTINO – Akiva Goldsman

Baseado no romance homônimo de Mark Helprin, filme marca a estreia de Akiva Goldsman na direção. O enredo se passa em uma mítica cidade de Nova York e se estende por mais de um século, em torno de um ladrão (Colin Farrell), cujo amor parece transcender o tempo, revelando uma história de milagres, que cruza destinos, e se vê em meio à eterna batalha entre o bem e o mal. O elenco também inclui Jessica Brown Findlay, Jennifer Connelly, Russell Crowe e William Hurt. – Estreia: 21 de fevereiro.




DIVERGENTE – Neil Burger

Baseado no primeiro livro da trilogia de ação futurista escrita por Veronica Roth, filme se passa numa versão distópica de Chicago depois que a sociedade foi dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. O objetivo era conter os impulsos destrutivos da humanidade e, consequentemente, estabelecer uma sociedade pacífica. Mas a paz nem sempre é tão simples. Nessa sociedade, todos os jovens, quando completam 16 anos, precisam enfrentar um teste no qual devem escolher a facção para a qual dedicarão o resto de suas vidas. A personagem principal, Beatrice Prior, cresceu na Abnegação. Mas, durante os testes de aptidão, descobre que é algo mais. Ela é uma Divergente, algo temido nessa sociedade, que deve ser mantido em segredo se ela quiser permanecer viva. O elenco inclui Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, Maggie Q, Jai Courtney e Kate Winslet. – Estreia: 21 de março.




THE DOUBLE – Richard Ayoade

Baseado no livro O Duplo, de Dostoyevsky, filme conta a história de Simon (Jesse Eisenberg), um homem tímido que é indiferente ao mundo. Ignorado no trabalho, ele é desprezado pela mãe, e a mulher de seus sonhos nem sabe que ele existe. Ao conhecer James, um novo colega de trabalho, sua vida muda, porque James é exatamente igual a Simon, fisicamente, mas seu oposto emocionalmente. James é confiante, carismático e sabe conquistar uma mulher. O problema é que James começa a tomar a vida de Simon para si. O elenco também inclui Mia Wasikowska, James Fox e Yasmin Paige. – Estreia: 04 de abril.




JODOROWSKY’S DUNE – Frank Pavich

Através de entrevistas com nomes respeitáveis, incluindo HR Giger (artista, Alien), Gary Kurtz (produtor, Star Wars) e Nicolas Winding Refn (diretor, Drive) e uma conversa íntima e honesta com Alejandro Jodorowsky filmado durante o curso de três anos, o diretor de cinema de Frank Pavich — com realizações nunca antes vistas da alucinante e psicodélica space opera de Jodo — finalmente descobre a saga completa de “O Maior Filme Nunca Feito”. O documentário acompanha os bastidores da ambiciosa adaptação do romance de ficção científica Duna, de Frank Herbert, pelas mãos de Alejandro Jodorowsky. Interessante ver como o projeto serviu de inspiração para outros cineastas que vieram depois, mesmo que nunca tenha sido filmado e a tecnologia da época, provavelmente, não poderia ter trazido a visão de Jodo à vida com todo o seu potencial. Mas uma das razões do filme ser tão grande é porque nos envolve no entusiasmo Jodorowsky pelo filme nunca feito. – Estreia: 14 de junho.




MALÉVOLA – Robert Stromberg

Filme é uma releitura do clássico A Bela Adormecida contada a partir do ponto de vista da icônica vilã, mostrando os acontecimentos que transformaram a personagem naquela mulher amarga que conhecemos. Malévola (Angelina Jolie) é uma bela e jovem mulher, de coração puro, que se torna protetora de sua aldeia quando um exército invasor ameaça sua harmonia. Depois de uma traição brutal, Malévola torna-se vingativa e seu coração puro começa a virar pedra, abrindo o caminho para a história que se desenrola em A Bela Adormecida. O elenco também inclui Elle Fanning, Sharlto Copley, Miranda Richardson, Kenneth Cranham, Sam Riley e Juno Temple.




A MILLION WAYS TO DIE IN THE WEST – Seth MacFarlane

Depois que um criador de ovelhas covarde desiste de um tiroteio, sua namorada inconstante o deixa por outro homem. Quando uma mulher misteriosa e bela passeia na cidade, ela o ajuda a encontrar sua coragem e eles começam a se apaixonar. Mas quando seu marido, um notório fora da lei, chega à cidade em busca de vingança, o agricultor deve colocar sua coragem recém-descoberta à prova. O elenco inclui o próprio Seth MacFarlane (estreando como ator em um filme live-action) e também Charlize Theron, Liam Neeson, Neil Patrick Harris, Amanda Seyfried, Sarah Silverman e Giovanni Ribisi. – Estreia: 30 de maio.




THE PURGE: ANARCHY – James DeMonaco

Filme continua a trama do primeiro filme, Uma Noite de Crime, em que todos os crimes são legais durante um dia do ano, no evento chamado The Purge, que preserva a paz e a prosperidade ao longo dos outros 364 dias do ano. A sequência pretende ir além dos limites de uma casa reforçada como abrigo, mostrando os personagens lutando para sobreviver nas ruas durante a noite de crime. O elenco inclui Frank Grillo, Michael K. Williams e Zach Gilford. – Estreia: 20 de junho.




TRANSCENDENCE – Wally Pfister

Esse thriller de ficção científica gira em torno de um grupo de cientistas que tenta construir o primeiro supercomputador de auto-consciente. Quando o pesquisador Dr. Will Caster (Johnny Depp) torna-se o alvo de extremistas anti-tecnologia, ele inesperadamente se torna um participante em sua própria transcendência. O diretor de fotografia Wally Pfister faz sua estreia na direção com o filme, que tem produção executiva de Christopher Nolan, com quem já trabalhou várias vezes. O trailer apenas insinua o conceito do filme, mas é intrigante. O elenco também inclui Paul Bettany, Rebecca Hall, Kate Mara, Cillian Murphy e Morgan Freeman. – Estreia: 18 de abril.




TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO – Michael Bay

Informações liberadas até agora, rumores ou não, levam a crer que a premissa de Transformers 4 será inspirada, pelo menos parcialmente, em Transformers: The Movie (1986). No longa animado, Unicron reconstrói Megatron, que foi seriamente danificado após a batalha com Optimus — da mesma forma que terminou o terceiro filme, Transformers: O Lado Oculto da Lua. Megatron é então transformado em Galvatron, um personagem mais insano, bem diferente da personalidade calculista de antes. A presença dos Dinobots, que também estão na animação, reforça essa premissa. Optimus Prime e Bumblebee vão encontrar uma maneira de reviver os Dinobots — incluindo o Grimlock (T-Rex) e Swoop (Pterodáctilo) —, que já aparecem nesse trailer breve. O elenco inclui Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Kelsey Grammer, Stanley Tucci, Sophia Myles e Li Bingbing. – Estreia: 17 de julho.




THE TWO FACES OF JANUARY – Hossein Amini

Em 1962, um casal norte-americano, o carismático Chester MacFarland (Viggo Mortensen) e sua sedutora e jovem esposa Colette (Kirsten Dunst), chegam à Atenas de barco através do Canal de Corinto. Enquanto passeiam na Acrópole encontram Rydal (Oscar Isaac), um jovem que trabalha como guia turístico. Atraído pela beleza da Colette e impressionado com a riqueza e sofisticação de Chester, Rydal alegremente aceita um convite para jantar. No entanto, nem tudo é o que parece, pois o exterior afável dos MacFarland esconde segredos obscuros. Quando Rydal visita o casal em seu hotel exclusivo, Chester o pressiona para ajudar a remover o corpo de um homem aparentemente inconsciente que ele afirma o atacou. No momento, Rydal concorda, mas à medida que os eventos tomam um rumo mais sinistro ele se vê cada vez mais comprometido e incapaz de se livrar daquela situação. – Estreia: 16 de maio.




UNDER THE SKIN – Jonathan Glazer

A estranha história apresenta Scarlett Johansson como uma alienígena cuja sexualidade atrai os homens para a escuridão. Eles são seduzidos, despojados de sua humanidade, e nunca mais se ouve falar deles. Mas ela começa a começar a questionar suas ações, enquanto desenvolve uma conexão emocional com os humanos. Baseado no romance homônimo de Michel Faber. O elenco também inclui Antonia Campbell-Hughes, Paul Brannigan e Krystof Hádek. – Estreia: 04 de abril.




ZOMBEAVERS – Jordan Rubin

Castores-zumbis. É isso mesmo que você entendeu. Em inglês, é um trocadilho dos mais safados. Zombeavers. Então é claro que esse um dos filmes mais safados que você vai ver esse ano. A comédia de horror galhofa acompanha um grupo de jovens universitários que se instala em uma cabana próxima a um rio, mas um final de semana de muito sexo e deboche logo se transforma numa horrível luta para sobreviver a uma invasão de castores zumbis. O elenco inclui Cortney Palm, Lexi Atkins, Rachel Melvin, Hutch Dano e Jake Weary. – Estreia: em algum momento de 2014.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud