Você Viu?

Primeiro Trailer de RUROUNI KENSHIN: THE KYOTO FIRE – Kenshin Vs. Shishio

Saiu o primeiro trailer de Rurouni Kenshin: The Kyoto Fire, continuação do filme Rurouni Kenshin. O trailer é fantástico, já revelando várias cenas de combate de Kenshin e uma breve aparição da grande estrela dessa continuação: Shishio Makoto. O segundo filme será focado no arco em que Kenshin e seus companheiros enfrentam Shishio e o Juppongatana.

Rurouni Kenshin estreou em agosto no Japão e foi um sucesso estrondoso. Infelizmente, o filme não saiu nos cinemas brasileiros, tendo lançado direto para DVD/Blu-ray e no Netflix. Mas o sucesso foi tanto que o filme ganhou uma continuação, que de acordo com os produtores, será fiel ao mangá.

O filme é dirigido por Keishi Ohtomo, baseado no mangá criado por Nobuhiro Watsuki. O protagonista Kenshin Himura é interpretado por Takeru Sato, conhecido pelo papel como Kamen Rider Den-O. Além disso, estão no longa os principais personagens da série: Kaoru Kamiya (Emi Takei), Megumi Takani (Yuu Aoi), Sanosuke Sagara (Munetaka Aoki), Yahiko Myoujin (Kaito Oyagi, substituindo Taketo Tanaka) e Hajime Saitou (Yosuke Eguchi). Dentre os personagens novos para o filme, estão no elenco: Makoto Shishio (Tatsuya Fujiwara), Sojiro Seta (Ryunosuke Kamiki), Aoshi Shinomori (Yusuke Iseya), Misao Makimachi (Tao Tsuchiya) e Nenji Kashiwazaki/Okina (Min Tanaka).

Rurouni Kenshin: The Kyoto Fire tem estreia prevista para o meio de 2014. Os produtores também anunciaram que a sequência terá duas partes, e o terceiro filme, intitulado Rurouni Kenshin: The Last of a Legend também será lançado em 2014.

Rurouni Kenshin: The Kyoto Fire

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens