Filmes

Marvel Confirma Paul Rudd Como HOMEM-FORMIGA

Homem-Formiga Paul Rudd

A Marvel Studios finalmente revelou quem será o Homem-Formiga, agora de forma oficial. Depois de alguns rumores, o ator Paul Rudd assumiu o papel. O filme será dirigido por Edgar Wright, como produção de Kevin Feige e Nira Park. O roteiro está a cargo de Joe Cornish, conhecido pelo filme Ataque ao Prédio, auxiliado por Wright. A escalação de Rudd demonstra a preocupação da Marvel em escolher atores que tragam várias dimensões para seus heróis na tela. A história do filme, no entanto, ainda está sendo mantida em segredo.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, disse o seguinte sobre a contratação — “Quando Edgar Wright veio até nós com a ideia de Paul Rudd, sentimos uma enorme sensação de alívio, porque o primeiro passo para a criação de qualquer filme da Marvel Studios é encontrar a estrela certa. Sabíamos desde o início que tinha encontrado a pessoa certa no Paul. Ele não só concordou em fazê-lo, mas ficou muito entusiasmado, e logo percebemos que havíamos encontrado o cara certo. Nós não poderíamos estar mais animados para o nosso público para ver como ele vai fazer para trazer o Homem-Formiga à vida.”

Rudd possui um currículo diversificado, com performances inteligentes, engraçadas e criativas nos mais variados tipos de filme. Ele poderá ser visto em breve na comédia Tudo por um Furo (continuação de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, do qual também participou), além de ter atuado em O Virgem de 40 Anos, As Vantagens de Ser Invisível, na série Parks and Recreations, entre outras coisas. Por ser um ator versátil, Rudd tem um perfil que se encaixa para um personagem como Hank Pym.

Homem-Formiga já está em desenvolvimento há algum tempo, e conta a história de um super-herói cientista que inventa partículas de alteração de tamanho e uma tecnologia que lhe permite se comunicar com insetos. Hank Pym, nos quadrinhos, é um dos membros-fundadores dos Vingadores, mas deve ser trabalhado de forma diferente nos filmes, provavelmente como um membro da SHIELD.

Algumas perguntas ainda estão em aberto: Será que também veremos a Vespa? Será que elementos de outros personagens que se chamaram Homem-Formiga nos quadrinhos serão usados, como Scott Lang (o pai que se tornou herói para salvar a filha) e/ou Eric O’Grady (um agente da SHIELD), cujas características podem ser fundidas para criar a versão cinematográfica de Hank Pym? É bem possível que os melhores elementos de todos as três versões do Homem-Formiga sejam combinadas para o filme. E é bem possível que a Vespa apareça, porque sem a Vespa qualquer história do Homem-Formiga certamente não teria a mesma graça.

Nos quadrinhos, a Vespa é uma das integrantes mais importantes dos Vingadores, e inclusive foi ela quem escolheu esse nome para a equipe. Seus poderes foram concedidos por Pym, e envolvem capacidade de mudar de tamanho, normalmente assumindo tamanhos diminutos, rajadas elétricas e asas de inseto implantadas nas costas. Seu nome original é Janet Van Dyne.

Homem-Formiga (Ant-Man) tem estreia prevista para 31 de julho de 2015.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus