Leia Mais

Lançamento de NEGRA CICATRIZ: O PARTO DA DOR – Noir Nacional

Negra Cicatriz: O Parto da Dor é o primeiro episódio de um universo de mistério, investigação e vingança. Nele, é narrada a experiência traumática — ou melhor, a cicatriz — de um não-tão-experiente protagonista que recebe um irrecusável pedido de socorro. Sejam pequenas, feias, motivo de orgulho, acidentais, físicas ou psicológicas; cada cicatriz é uma história. As únicas pessoas que não as exibem são aquelas que conseguem escondê-las ou as que em breve as terão.

Negra Cicatriz: O Parto da Dor

O projeto tem autoria de Arthur Protasio, roteirista e designer de narrativas, consultor da Rede Globo, apresentador do programa diário MIX Games na Rádio MIX, presidente da Associação Internacional de Desenvolvedores de Jogos no Rio de Janeiro (IGDA RIO) e criador da websérie LudoBardo voltada para análise crítica de jogos e suas narrativas.

Inspirado por obras de várias mídias como Sin City, Jogos Mortais e o game Hitman; e por autores como Raymond Chandler e Charles Bukowski; este é um mundo contemporâneo em que a sociedade permanece asquerosa — como sempre foi e há de ser. O livro é ilustrado, em vez da tradicional “história em quadrinhos”, conduzido pelo monólogo do protagonista e combinado com ilustrações que transmitem a estética noir.

O lançamento acontece na quinta, 12 de dezembro, às 19h, no Espaço Oito e Meio, Travessa dos Tamoios, 32-C, Rio de Janeiro.

Se você tiver Facebook e quiser, você pode marcar sua presença na página do evento de lançamento: clique aqui

Você também pode ler uma prévia da história para conhecer o livro: clique aqui



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens