Você Viu?

Gal Gadot é a MULHER-MARAVILHA de Superman vs. Batman

Gal Gadot Mulher-Maravilha

A Warner Bros Pictures acaba de anunciar que Gal Gadot, mais conhecida por seu trabalho nos filmes da franquia Velozes e Furiosos, assumiu o papel de Mulher-Maravilha no filme Superman vs. Batman, continuação de Superman: O Homem de Aço, dirigida por Zack Snyder.

Em um comunicado, Snyder disse — “Mulher-Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma das favoritas dos fãs do Universo DC. Gal não só é uma atriz incrível, mas também tem uma magia que faz dela perfeita para o papel. Estamos ansiosos para o público descobrir como será Gal na primeira encarnação dessa personagem tão querida num longa-metragem.”

Primeiro fomos pegos de surpresa com a escalação de Ben Affleck para ser Batman, e agora devo dizer que é um pouco surpreendente a escolha de Gal Gadot para ser a Princesa Diana — ainda que ela já estivesse disputando o papel com outras atrizes. Apesar de gostar da atriz, ela não se enquadra muito no perfil que imaginaríamos para a Mulher-Maravilha — que é, digamos, consideravelmente gostosa.

Gadot é uma mulher bonita, e sexy, mas também é bastante magra. Mas ainda assim, vale lembrar que Christian Bale era bem magro quando foi escolhido para ser o Batman na trilogia de Christopher Nolan, e trabalhou para interpreter um super-herói. Como vai ser com Gadot, só o tempo dirá, mas Zack Snyder e a própria atriz certamente vão cuidar para que essa “magia” realmente se faça presente na encarnação da super-heroína no cinema. A favor de Gadot, devemos considerar ainda que ela é ex-militar do Exército Israelense, ou seja, treinamento básico para ser uma amazona guerreira fodona ela tem.

Superman vs. Batman tem estreia prevista para 17 de julho de 2015.

O filme botará os dois heróis lado a lado, presumivelmente um contra o outro, mas depois, ambos devem se tornar aliados. A intenção de Zack Snyder e do roteirista David Goyer parece ser colocar o Batman para confrontar o Superman por causa de toda a destruição que aconteceu no filme O Homem de Aço, e o Batman deve ser aquele que vai ensinar o Superman a ser um herói mais ponderado. E assim como normalmente acontece na Liga da Justiça dos quadrinhos, Batman deve se tornar o cara que mantém o controle das coisas, que age mais como um detetive.

O papel de Mulher-Maravilha nessa história ainda não está plenamente definido, e não sabemos se será uma participação especial ou uma participação mais relevante para a história. Também não está claro se a Mulher-Maravilha terá um filme solo ou não. Mas o que importa no fim disso tudo é que, FINALMENTE, teremos a Mulher-Maravilha no cinema!

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens