Filmes

O Tubarão Fantasma

O Tubarão Fantasma

O Tubarão Fantasma

O Tubarão Fantasma

O Tubarão Fantasma

Depois que Sharknado fez um tremendo sucesso inesperado nas redes sociais, o canal Syfy aproveitou o hype para produzir outros filmes com a fórmula: tubarão + qualquer bizarrice que você conseguir imaginar!

O Tubarão Fantasma (Ghost Shark, EUA, 2013) é um desses casos, mas antes de qualquer coisa, tenha em mente que ISSO NÃO É UM SHARKNADO! Mas isso não impede que o guilty pleasure nos leve a assistir a mais essa pérola do terror toscão criada pelo Syfy.

O Tubarão Fantasma é a história de um tubarão. Que se torna um fantasma. Ohhhhh! Você esperava algo mais? — Eu te adoro Syfy, sério! — Não preciso falar muito mais, porque você provavelmente já conseguiu visualizar quase que totalmente o que é esse filme.

O filme começa com um barco de pesca, como Sharknado. Mas aqui trata-se de um barco de pescadores competindo entre si. E aqui vai na lição do filme. Se você está em mar aberto e decide matar um grande tubarão branco, certifique-se de que ele esteja morto, porque se ele nadar para longe, e se refugiar para terminar de morrer numa caverna cheia de voodoo, meu amigo, você terá um TUBARÃO FANTASMA querendo te matar!

Você pode encarar um tornado de tubarões com alguma dignidade, mas quero ver você lidar com um tubarão fantasma vingativo! Mas e se o tubarão completar sua vingança e matar todos os seus agressores? O que sobra? Perseguir e matar os moradores de uma cidade litorânea, claro! — Hora de chamar o Jaspion, sério!

O que mais eu posso dizer? Bem, é tão tosco quanto Sharknado. Não é tão épico em escala de diversão bizarra, mas tem seus momentos, e vale IGUALMENTE pela galhofa. Convenhamos, quando o filme terminar, você provavelmente vai estar delirando sobre a hipótese de que tubarões têm alma.

E se tubarões têm alma, para onde será que ela vai quando morre e não se torna um espírito da vingança? Céu? Inferno? Céu de Tubarões? Pois é, beba um pouco de rum, e seja feliz.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus