Você Viu?

Amor Bandido

Amor Bandido

Amor Bandido

Amor Bandido

Dois meninos moradores de uma pequena cidade dos EUA, têm contato com Mud (Matthew McConaughey), um fugitivo – aparentemente perigoso -, mas que cativa o interesse dos jovens Ellis (Tye Sheridan) e Neckbone (Jacob Lofland).

Amor Bandido (Mud, EUA, 2012), dirigido por Jeff Nichols (O Abrigo), tem uma trama simples, acompanhada de um bom elenco, roteiro e direção.

Um dos motivos pelo qual Mud atrai os dois é por sua história de amor com Juniper (Reese Whiterspoon). Os meninos se encantam com as aventuras de Mud e suas declarações de amor. A fascinação dos meninos os transpõe para a história, que mesmo lhes parecendo perigosa, lhes encanta por ser uma figura adulta que lhes deu uma brecha no tratamento.

O estilo de vida de Ellis e Neckbone, suas aventuras e seus dramas familiares são pano de fundo para os atores entenderem o fascínio deles pela figura de Mud. As crianças o veem de forma diferente que os adultos, porém mais verdadeira.

McConaughey dá vida a um tipo muito recorrente em sua filmografia, mas continua imprimindo a construção exata. Sua química com os dois jovens é o que faz os personagens crescerem, dando verossimilhança à história.

Reese Whiterspoon com uma atuação segura é minimizada, tanto pelo plot, quanto pela atuação do trio formado por Matthew McConaughey, Tye Sheridan e Jacob Lofland.

Amor Bandido é um drama que pode atrair também as crianças. Sua narrativa e plot lembram a “pegada” dos dramas infantis dos anos 80 e 90, como por exemplo Conta Comigo.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud