Filmes

O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG – Segundo Trailer e Novos Banners

Foi liberado o segundo trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug, segundo filme da nova trilogia dirigida por Peter Jackson. O trailer está cheio de novas imagens, cenas emocionantes com Legolas e Tauriel, o arqueiro Bard, e já podemos até mesmo ouvir a voz de Benedict Cumberbatch como o dragão Smaug. SEN. SA. CIO. NAL.

No elenco, estão Martin Freeman, que assume o papel central de Bilbo Baggins; Richard Armitage como Thorin Escudo de Carvalho; Evangeline Lilly como a elfa silvestre Tauriel; Lee Pace como Thranduil, o Rei dos Elfos e pai de Legolas; Luke Evans como Bard, o Arqueiro; Mikael Persbrandt como o transmorfo Beorn; e Benedict Cumberbatch interpretando a voz de Smaug e do Necromante (Sauron).

Os veteranos no elenco incluem Ian McKellen como Gandalf, o Cinzento; Elijah Wood como Frodo Baggins; Cate Blanchett como Galadriel; Orlando Bloom como Legolas; Ian Holm como o Bilbo Baggins (mais velho); Christopher Lee como Saruman; Hugo Weaving como Elrond; e Andy Serkis como Gollum.

O filme tem como base o segundo ato do livro O Hobbit, escrito por J.R.R. Tolkien, e continua a aventura do personagem-título Bilbo Baggins (Freeman) em sua viagem com o mago Gandalf, o Cinzento (McKellen) e os treze anões liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Armitage). Depois de encontrar o Um Anel e escapar vivo dos túneis dos orcs, Bilbo está novamente à companhia de anões. Juntos, eles seguem em direção à Montanha Solitária, onde terão que enfrentar o maior dos perigos para retomar o Reino Anão de Erebor: o temível dragão Smaug (Cumberbatch).

O Hobbit acontece na Terra-média, cerca de 60 anos antes de O Senhor dos Anéis.

O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation of Smaug) estreia dia 13 de dezembro.

O Hobbit: A Desolação de Smaug

O Hobbit: A Desolação de Smaug

O Hobbit: A Desolação de Smaug

O Hobbit: A Desolação de Smaug

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus