Filmes

STAR WARS – Disney Confirma “História de Origem” Para Filmes Spin-Off da Franquia

Star Wars

Jay Rasulo, o diretor financeiro da Disney, é alguém que pensa em ganhar uma enorme quantidade de dinheiro — afinal, ele é responsável por isso. Ele provavelmente tem acesso a versões muito especiais de planilhas de Excel que meros mortais apenas sonham.

Rasulo, para todos os efeitos, é alguém que sabe mais sobre os planos da Disney para Star Wars do que a maioria de nós também, e ele andou compartilhando algumas dicas sobre o futuro da série space opera em um bate-papo com os investidores.

De acordo com Rasulo — “de todas as preocupações da Disney, Star Wars não é uma delas. O mercado é extremamente quente para tudo relacionado à Star Wars.” Ainda de acordo com o diretor financeiro, que parece bem confiante sobre a franquia — “o principal objetivo é criar um grande filme, e mesmo que as crianças de hoje em dia possam não ser tão familiarizadas com a série, está nova franquia não é para crianças.”

Rasulo, então, disse algo que não tinha sido confirmado até agora. Sabemos que a nova trilogia Star Wars, Episódios VII, VIII e IX, vão estrear em 2015, 2017 e 2019, o que não estava claro são os filmes da série Star Wars que a Disney está se desenvolvendo para 2016, 2018 e 2020. De acordo com Rasulo — “eles serão filmes com histórias de origem.”

Alguns rumores que brotaram pela internet sugeriam Han Solo e Boba Fett como candidatos para filmes de origem. Mas enquanto as histórias desses filmes permanecem desconhecidas, sabemos que contos de origem constituem de verdade caminho que a Disney está preparando para trilhar no futuro. Como disse o próprio Rasulo em dado momento — “o céu é o limite.”

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud