Filmes

Reboot de A MÚMIA Pode Ter Mesmo Diretor de Mama

A Múmia

A Universa vem planejando fazer um reboot da sua franquia A Múmia faz um tempo. No entanto, o diretor do original, Len Wiseman, deixou o projeto, provavelmente por seu envolvimento na série de TV do Cavaleiro Sem Cabeça.

O estúdio então começou a procurar por substitutos, chegando ao nome de Andres Muschietti, o diretor do terror Mama.

Embora ainda não esteja confirmado, Muschietti recebeu uma proposta, mas ainda não assinou contrato, estando as negociações ainda abertas.

Apesar da Universal também ser a distribuidora de Mama, que possivelmente ganhará uma sequência, o tom que ela procura para A Múmia é um pouco diferente. O novo filme conterá elementos de terror, mas num clima mais de ação e aventura.

Mas conta a favor do diretor sua habilidade para o design de criaturas. Além disso, ele ainda é novo no ramo, mas já mostrou sua capacidade em um filme de baixo orçamento, e com dinheiro poderá dar asas à sua criatividade.

Uma vez confirmada a participação de Muschietti no reboot, ficará então a dúvida de se ele assumiria também a continuação de Mama, e quando esta seria lançada. Nos resta aguardar as novidades em relação a estes dois filmes bastante aguardados pelos fãs.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud