Filmes

TRUE DETECTIVE – Nova Série da HBO com Matthew McConaughey e Woody Harrelson

A nova série da HBO é policial. Isso mesmo, não tem vampiros, não tem disputa de reinos, não é baseada num best-seller, é pura e simplesmente um bom e velho policial. Com as ótimas estreias de Hannibal e Bates Motel, essa pode ser mais uma série que ajudará a renovar o gênero, por essa razão é mais do que bem-vinda. Pelo menos o trailer deixa essa impressão.

Criada por Nic Pizzolatto e com direção de Cary Fukunaga (Jane Eyre), a série True Detective terá apenas oito episódios e sua trama é contada através de vários pontos de vistas em frações de tempo, com partes atuais e outras contadas em flashback. Seu ponto central é um crime que aconteceu em 1995 e que volta a chamar atenção em 2012, quando um novo caso parece estar ligado a esse antigo. Woody Harrelson e Matthew McConaughey são dois detetives que se cruzam por causa desse caso de dezessete anos sem solução. Apesar de contar com apenas oito episódios, True Detective terá uma temporada fechada, que contará uma história completa envolvendo os personagens de Harrelson e McConaughey. Além dos dois atores, estão no elenco: Kevin Dunn, Michelle Monaghan, Alexandra Daddario e Elizabeth Reaser.

O trailer deixa claro o tom sombrio que a série terá, e o estilo de Fukunaga é bem nítido. Também percebe-se nesse mais de 1 minuto, a evolução dos personagens, o que parece levar McConaughey a uma viagem sombria, como sua fala final sentencia. Por fim, a curiosidade aumenta com a frase Darkness Becomes You (você se torna a escuridão), que leva ao site oficial da série.

True Detective tem estreia prevista para janeiro no canal HBO.

True Detective

True Detective

True Detective

True Detective

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • sofia martínez

    Muito bom os primeiros episódios. Eu vejo a segunda temporada vem com muitas surpresas, começando com a participação de Rachel McAdams.

  • Karina López Salazár

    Uma das minhas séries favoritas, pessoalmente eu acho que é uma das melhores produções da HBO e agora em sua segunda temporada eu acho que vai trazer muitas surpresas, embora eu desejo que eu Woody Harrelson continuar na série como Martin Hart, que pena.

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud