Filmes

Vin Diesel Pode Ser Dois Personagens Diferentes no UNIVERSO MARVEL do Cinema!

Inumanos e Vin Diesel

Enquanto promovia o lançamento de Riddick, o ator Vin Diesel acabou falando sobre outra grande franquia de filmes que ele está prestes a participar: Guardiões da Galáxia, quando ele revelou que vai ser a voz e servir como base para captura de movimento da árvore alienígena Groot.

Diesel ainda revelou que, durante as negociações com a Marvel Studios, a intenção original era que o ator aparecesse em filmes de 2016 ou 2017 que devem ser lançados na Fase Três. A decisão de ser o Groot, segundo ele, se deu muito por causa dos fãs, que queriam algo um pouco mais imediato.

Durante uma entrevista recente, Diesel aprofundou um pouco mais no assunto e falou mais algumas coisas que abriram espaço para pensarmos algumas possibilidades interessantes para o futuro do ator na Marvel. Ele contou a história sobre como a oferta de Groot aconteceu e o que a Marvel fez para convencê-lo a aceitar. Diesel também explicou que ele e a Marvel ainda vão focar nessa relação em 2016-2017, num filme que, segundo o ator, levará a uma “fusão de marcas” — ou seja, Diesel pode acabar, SIM, interpretando DOIS personagens diferentes no Universo Marvel do cinema! — “Eu venho acompanhando nos últimos anos as pessoas nas redes sociais dizendo: ‘o que está acontecendo Vin? Por que você não vai para a Marvel? Porque você não está fazendo nada com a Marvel?’ Então, eu comecei a pensar que essa coisa da Marvel estava se tornando muito, muito importante para essas pessoas. Ok, o que eu posso fazer? O que devo pensar? Eu recebi a chamada, e me reuni com a Marvel — uma grande reunião. Falamos mesmo sobre algo tão grande que eu não posso nem falar sobre isso, porque é como uma fusão de marcas.”

As palavras de Diesel refletem o que podemos considerar em relação às franquias da Marvel que estão por vir, basicamente com o que vai começar em 2016, depois de Homem-Formiga e Os Vingadores: A Era de Ultron, com uma nova produção. E pensar em “uma nova produção” que vai “fundir marcas” nos leva as tais possibilidades interessantes, considerando entrevistas e declarações que vêm sendo dadas pela própria Marvel.

Uma possibilidade menos provável é que a Marvel Studios esteja pensando em um acordo com a Universal Pictures (que produziu e distribuiu O Incrível Hulk) para co-produzir (ou co-distribuir com Disney) uma adaptação de Namor — personagem que recentemente foi revelado ainda ser propriedade da Universal. Essa informação veio de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, quando ele também contou que na próxima primavera o estúdio começaria a decidir o que eles vão anunciar para 2016 e 2017 — você pode ler mais sobre isso aqui.

Uma possibilidade mais provável é que seja um dos dois filmes da Marvel ainda sem nome para serem lançados em 06 de maio e 08 de julho de 2016 ou o terceiro filme também sem nome com data para 05 de maio de 2017. A história de um desses filmes pode servir como uma ponte entre a parte terrestre do Universo Marvel (Os Vingadores) e a parte cósmica (Guardiões da Galáxia) e, nesse caso, a nova produção que teria Vin Diesel poderia ser os Inumanos, o terceiro projeto que, algum tempo atrás, Feige disse estar confiante em produzir (os outros dois eram Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho, que já estão em andamento) — você pode ler sobre isso aqui.

Dentre as muitas possibilidades para Vin Diesel dentro do Universo Marvel além de Groot, uma aparição num possível filme dos Inumanos é a mais forte. Como a Marvel Studios planeja dois filmes para 2016 e outras duas em 2017 (só tem uma data de lançamento até agora), podemos esperar que Os Vingadores 3 seja lançado em maio de 2018, é uma aposta segura que dois dos quatro serão Capitão América 3 e Thor 3, com as outras duas vagas deixadas em aberto sendo ocupadas por uma ou duas novas produções. Nesse caso, Doutor Estranho e Inumanos são os candidatos mais prováveis, sendo que Inumanos pode até mesmo servir como uma espécie de continuação para o filme Guardiões da Galáxia, devido às suas origens cósmicas.

Os Inumanos são seres superpoderosos de uma espécie humanoide fictícia. São descendentes de humanos normais, que muitos séculos atrás sofreram manipulações genéticas em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos como Krees — uma das maiores raças alienígenas da Marvel. Eles são liderados por Raio Negro (Blackbolt), um personagem que surge como GRANDE possibilidade para Vin Diesel. Além disso, os Inumanos têm laços estreitos com os personagens que serão apresentados em Guardiões da Galáxia. A produção de um filme dos Inumanos já não seria algo tão peculiar no Universo Marvel do cinema e certamente ajudaria a juntar os Guardiões da Galáxia e os Vingadores para a grande batalha final que colocará todos os heróis da Marvel contra o vilão Thanos.

Outro detalhe é que as origens dos Inumanos e suas habilidades especiais poderiam ser usadas por Joss Whedon para explicar como e por que Mercúrio e Feiticeira Escarlate terão poderes em Os Vingadores: A Era de Ultron, uma vez que supostamente a Marvel não pode fazer referências sobre “mutantes” em seus filmes devido aos direitos sobre tudo relacionado à mutantes e aos X-Men que a Fox detém.

Thor: O Mundo Sombrio estreia em 08 de novembro; Capitão América: O Soldado Invernal, em 04 de abril de 2014; Guardiões da Galáxia, em 01 de agosto de 2014; Os Vingadores: A Era de Ultron, em 01 de Maio de 2015; Homem-Formiga, em 06 de novembro de 2015; e filmes ainda não definidos para 06 de maio de 2016, 08 de julho de 2016 e 05 de maio de 2017.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud