Filmes

TRANSFORMERS 4: AGE OF EXTINCTION – Novo Subtítulo, Teaser Pôster e Dinobots

O novo filme Transformers ganhou um título definitivo e será chamado de Transformers: Age of Extinction (Era da Extinção). Muitas possibilidades de nomes tinham sido cogitadas recentemente, mas Age of Extinction reforça alguns rumores que tem circulado sobre o enredo do quarto filme da franquia — com esse nome, podemos dar um pouco mais crédito a alguns desses rumores. A começar pelo fato de que também foi divulgado um teaser pôster, que mais parece uma prévia para os Dinobots.

Transformers: Age of Extinction

Age of Extinction pode se referir a uma história envolvendo os Dinobots (que seriam ressuscitados depois de um longo período de dormência ou morte). Mas o subtítulo também pode se referir aos rumores de mortes/transformações que alguns personagens (como Megatron) podem sofrer.

Transformers: Age of Extinction está sendo produzido em bastante sigilo por enquanto, e apenas alguns poucos detalhes são mencionados aqui e ali. O diretor Michael Bay voltou para a franquia, a fim de lançar um novo (semi-reinicialização) capítulo da saga Transformers, que ele, então, (supostamente) passaria para um novo diretor e uma nova equipe criativa. Até agora, temos novos personagens humanos: o inventor frustrado Flynn Vincent, interpretado por Mark Wahlberg; a filha dele, entusiasta de carros, interpretada por Nicola Peltz; e seu interesse amoroso, o piloto de carros de corrida interpretado por Jack Reynor.

Sabemos também que, além do retorno de personagens importantes como Optimus Prime e Bumblebee, provavelmente veremos novas adições como Slingshot e Drift, e até mesmo Nemesis Prime ou Ultra Magnus.

As referências até agora colocam Flynn Vincent, o personagem de Wahlberg, como um inventor frustrado, que vive como mecânico. O aspecto “inventor” é uma dimensão curiosa para o personagem, e considerando alguns rumores anteriores sobre o quarto filme, parece que ele terá um papel voltado para a provável restauração e evolução que certos robôs vão sofrer.

Soma-se a isso o novo subtítulo, Age of Extinction, e a aparição dos Dinobots, que poderiam ser restaurados por Flynn após terem sido descobertos. Os Dinobots são, na verdade, Transformers que se transformam em robôs dinossauros, criados em 1984 no episódio do desenho animado S.O.S. Dinobots. A participação dos robôs dinossauros foi confirmada pelo produtor Lorenzo di Bonaventura“Eu não posso revelar os detalhes, mas você pode ter certeza de que a adição dos Dinobots dará a público novo entusiasmo.”

Transformers: Age of Extinction

De acordo com algumas informações que vazaram recentemente, Optimus Prime e Bumblebee vão encontrar uma maneira de reviver os Dinobots — incluindo o Grimlock (T-Rex) e Swoop (Pterodáctilo). Outros membros da equipe como Dinobot Slag (Triceratops), Lamas (Apatossauro) e Snarl (Estegossauro) também podem aparecer no filme, mas não foram especificamente mencionados até agora.

Outras informações também mencionam um guerreiro Decepticon reformado (que foi confirmado) e ao que tudo indica, talvez vejamos a transformação de Megatron no vilão Galvatron. A revelação mais tentadora de todas é que certos personagens icônicos do longa animado Transformers: The Movie (1986) podem aparecer nesse quarto filme da franquia. O vilão Unicron, um robô gigantesco em forma de planeta e extremamente poderoso, serviria como um “grande mal” por trás dos acontecimentos da nova trilogia — mais ou menos como o Thanos em Os Vingadores. E sim, NOVA TRILOGIA, a intenção dos realizadores é fazer pelo menos mais três filmes, o que nos levaria até Transformers 6.

Vale mencionar que todas as informações até agora, rumores ou não, levam a crer que a premissa de Transformers 4 será inspirada, pelo menos parcialmente, em Transformers: The Movie. No longa animado, Unicron reconstrói Megatron, que foi seriamente danificado após a batalha com Optimus — da mesma forma que terminou o terceiro filme, Transformers: O Lado Oculto da Lua. Megatron é então transformado em Galvatron, um personagem mais insano, bem diferente da personalidade calculista de antes. A presença dos Dinobots, que também estão na animação, reforça essa premissa.

Transformers: Age of Extinction tem estreia prevista para 27 de junho de 2014.

Transformers: Age of Extinction

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus