Filmes

GUARDIÕES DA GALÁXIA – Bradley Cooper Como Rocket Raccoon, Vin Diesel e Tom do Filme

Guardiões da Galáxia Bradley Cooper

A Marvel Studios, como de praxe, não para e não deixa a gente parar pra respirar, porque é um anúncio atrás do outro, para vários de seus filmes, alguns confirmando rumores que vinham sendo difundidos pela internet faz algum tempo.

Grande parte das informações são direcionadas para o filme Guardiões da Galáxia. A mais recente é que o ator Bradley Cooper foi confirmado oficialmente para ser a voz de Rocket Raccoon, e provavelmente também vai servir de base para o processo de captura de movimentos do personagem.

Rocket Raccoon é potencialmente um dos personagens MAIS LEGAIS que esse filme vai ter! O guaxinim humanoide inteligente é um exímio estrategista militar, um excelente piloto de naves e um usuário assíduo de armamento pesado. Segundo as informações divulgadas até agora, Raccoon e seu parceiro Wal Russ (uma morsa falante) serão introduzidos no filme como guardas de um asilo intergaláctico para criminosos insanos no Quadrante de Keystone na constelação de Sirius Maior.

Cooper se junta ao projeto sem experiência de dublagem em grandes filmes, mas ele é conhecido por ser bom em trabalhar com sotaques. Nas últimas temporadas da série Alias, que ajudou a aumentar sua fama, ele usou um falso sotaque britânico — Rocket é retratado com um sotaque cockney em sua versão mais recente nos quadrinhos — e na vida real, o ator é fluente em francês. O diretor James Gunn estava preocupado em escolher a voz certa para Rocket, personagem que ele descreve como o “coração” do filme.

O único espaço ainda a ser preenchido é a voz de Groot, a árvore alienígena que Vin Diesel está em negociações para interpretar. Diesel está aparecendo em notícias relacionadas com a Marvel desde junho, quando ele revelou que a Marvel Studios tinha solicitado uma reunião com ele, quando ele agradeceu aos fãs por fazer acontecer — e são mais de 46 milhões só no facebook (eu incluso).

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Diesel finalmente confirmou, de forma mais efetiva, que ele estava de fato negociando o papel de Groot — “O que estávamos falando era inicialmente sobre um novo personagem, que foi o foco da nossa conversa, que iria sair em 2016 ou 2017, e potencialmente, ser lançado na Fase Três. Quando fomos para a Comic-Con, percebemos que as pessoas queriam algo um pouco mais imediato… Com a minha agenda era quase impossível imaginar que eu pudesse fazer qualquer coisa imediata. E eu acho que depois que eles assistiram O Gigante de Ferro [animação de 1999 que Diesel dublou] é que surgiu com a ideia de assumir o mais estranho personagem da Marvel que conhecemos, ou o personagem mais estranho Marvel que já esteve num filme, e pensei o que eu poderia fazer com a captura de movimento e com a minha voz.”

Ainda de acordo com Diesel, o personagem Groot é o ponto onde suas conversas com a Marvel pararam e, daqui para frente, cabe a seus representantes avaliar as possibilidades dele se envolver nesse projeto ou não. As filmagens de Guardiões da Galáxia já estão em sua segunda metade em Londres e falta mais ou menos um ano para a estreia do filme, ou seja, o negócio teria de ser feito em breve. O que podemos supor é que Diesel está de fato envolvido com a captura de movimento de Groot e não apenas fazendo sua voz. Com a forma como a Marvel está lançando anúncios ultimamente e a emoção compartilhada por Diesel em se juntar a Marvel, uma confirmação oficial deve vir em breve.

Algumas novidades adicionais sobre o tom do filme foram reveladas pelo ator Chris Pratt, que interpreta o Senhor das Estrelas, durante uma entrevista recente ao IGN“Eu acho que o tom é a principal coisa que temos a realizar nesse filme, um tom consistente, passando da comédia boba ao drama, e com ação elevada, e tudo mais. É realmente com James Gunn, e eu confio em tudo o que ele está fazendo. Acho que estamos indo bem.”

O diretor James Gunn já disse algumas vezes que Guardiões da Galáxia é uma história auto-suficiente e que literalmente acontece longe do resto dos filmes da Marvel, mas o ator foi questionado sobre possíveis aparições em outros filmes — “Cara, isso seria muito legal. O que é bom é que é tudo o mesmo universo. Os personagens estão sob o domínio da Marvel, e existe a possibilidade, assim como nos quadrinhos, que essas histórias se cruzem.”

Guardiões da Galáxia tem estreia prevista para 01 de agosto de 2014.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud