Você Viu?

Kevin Feige Sobre Direitos de NAMOR, e Mais Filmes do HULK

Namor, Hulk e Gavião Arqueiro

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios que está sempre revelando coisas interessantes sobre o futuro, falou recentemente à Empire Magazine sobre os filmes ainda desconhecidos que estão programados para estrear em 2016 e 2017, a expansão que dois personagens terão Os Vingadores: A Era de Ultron, e a situação dos direitos cinematográficos de um determinado personagem aquático da Marvel.

Sabemos que a visão de longo prazo da Marvel inclui filmes planejados pelo menos até 2021. As estreias da Fase Dois estão todas prontas neste momento: Thor 2, ainda este ano; em seguida, Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia, em 2014; depois, a sequência de Os Vingadores, em 2015. Feige, certamente, não poderia fornecer grandes revelações, mas falou — “Na próxima primavera é quando nós realmente vamos sentar e começar a decidir o que vamos anunciar para 2016 e 2017.” — Começar a decidir o que vai anunciar significa, provavelmente, que a Marvel já tem projetos em potencial pré-selecionados para uma avaliação.

Namor é um dos personagens que poderiam ganhar um filme, mas isso não deve acontecer tão cedo — pelo menos, não na mão da Marvel. Feige confirmou que os direitos do herói submarino continuam com a Universal.

Um dos destaques de Os Vingadores foi o desempenho de Mark Ruffalo como Bruce Banner e seu alter-ego raivoso Hulk. Feige sabe que a importância de revitalizar o Hulk no cinema — “Eu acho que temos algo especial com Mark Ruffalo, e nós adoraríamos ver para onde suas histórias serão direcionadas.”

Apesar disso, não devemos ver um filme solo do Hulk antes de Os Vingadores: A Era de Ultron, onde o Gigante Esmeralda deve ser ainda mais desenvolvido. Ruffalo assinou um contrato para múltiplos filmes, logo, um filme solo provavelmente faz parte disso, talvez até mesmo o projeto de Planeta Hulk que alguns rumores andaram mencionando. De acordo com Feige, Bruce Banner ainda vai desempenhar “um papel significativo” na sequência de 2015.

E ele não é o único. Feige disse também que o Gavião Arqueiro, personagem menos explorado de Os Vingadores, terá um papel muito mais expandido — “Joss Whedon tem uma grande história em mente para ele, que mostra um lado mais profundo e mais concreto do nosso arqueiro favorito.”

Jeremy Renner é uma presença forte, mas seu personagem em Os Vingadores foi subutilizado, isso é um fato, tanto que o próprio Renner reclamou publicamente sobre isso. Parece natural que ele ganhe mais destaque na sequência, especialmente porque, no que diz respeito à Era de Ultron nos quadrinhos, Gavião Arqueiro é um dos heróis com mais representatividade na luta contra Ultron. Por mais que a saga da HQ não seja plenamente usada no filme, alguns elementos conceituais podem ser usados em Os Vingadores 2.

Depois disso, podemos esperar pelos filmes-solo do Homem-Formiga e possivelmente do Doutor Estranho. O filme Guardiões da Galáxia deve servir como medidor precoce para o desenvolvimento desses personagens mais obscuros da Marvel. Até lá, ainda teremos Thor 2 e Capitão América 2, que devem mudar um pouco o teor das histórias do Universo Cinematográfico da Marvel.

Thor: O Mundo Sombrio estreia em 08 de novembro; Capitão América: O Soldado Invernal, em 04 de abril de 2014; Guardiões da Galáxia, em 01 de agosto de 2014; Os Vingadores: A Era de Ultron, em 01 de Maio de 2015; e Homem-Formiga, em 06 de novembro de 2015.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud