Filmes

FADING GIGOLO – Woody Allen Cafetão do Pretenso Gigolô John Turturro

John Turturro é um excelente ator, com um currículo invejável por já ter trabalhado com nomes como Martin Scorsese, Woody Allen, Spike Lee e Joel Coen. Mas ele também é um ótimo diretor, responsável por cinco longas, entre eles a nova comédia Fading Gigolo, onde atua ao lado do genial Woody Allen.

Com um trailer hilário, recheado de diálogos que poderiam estar em um dos filmes de Allen, a produção promete ser um sucesso.

No filme, Turturro é Fioravante, um homem simples e amigo de Murray (Allen). Sem muito dinheiro no bolso, Murray encontra uma solução para esse problema: Fioravante poderia ser um gigolô e eles dividiriam os lucros. O que acaba se tornando uma descoberta sobre ele mesmo e sobre o universo feminino.

Não tem como não cair na gargalhada quando, no trailer, Woody Allen escolhe seu nome de cafetão (pimp name) e todas as clientes que ele arranja para Turturro. O trailer também mostra que além de Allen, Tuturro cercou de belas e talentosas atrizes, como Sharon Stone, Sofia Vergara e Vanessa Paradis.

Ao que parece, mais um vez Turturro acertou, e Fading Gigolo promete ser uma comédia deliciosa, que será aguardada com muita ansiedade. O filme estreia no Festival de Toronto, em setembro, sem previsão de data de estreia para o circuito comercial.

Fading Gigolo

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus