Você Viu?

GRAVIDADE – Prepare-se Para o Desespero de Ficar à Deriva no Espaço!

A Warner Bros. iniciou com força a divulgação do filme Gravidade, dirigido por Alfonso Cuarón, e recentemente liberou três trailers TENSOS intitulados I’ve Got You (Eu Peguei Você), Drifting (À Deriva) e Detached (Isolada). Para completar, saíram dois novos comerciais de TV para o filme, que promete deixar muita gente sem respirar durante longos períodos no cinema.

Gravidade Pôster

Na trama, a Dr. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial. Ela é acompanhada pelo veterano astronauta Matt Kowalsky (George Clooney), em seu último voo antes de se aposentar. Porém, um desastre acontece e o ônibus espacial é destruído, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos no espaço. Sem contato com a Terra ou qualquer chance de resgate, eles têm somente um ao outro e o único caminho para casa talvez seja uma incursão espacial ainda mais profunda.

O cineasta é conhecido por seu trabalho em Filhos da Esperança e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e por ser ousado em seus filmes. Gravidade não vai ser diferente, já que terá cerca de duas horas de duração e apenas 156 tomadas, muitas com seis, oito ou dez minutos de duração. Anteriormente, durante entrevistas, também foi revelado que a tomada de abertura do filme terá 17 minutos, uma proposta semelhante a já usada por Cuarón no final de Filhos da Esperança.

Aliás, Filhos da Esperança é um filme fantástico, assim com Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é um dos melhores da franquia. Cuarón é o tipo de cineasta que merece atenção e Gravidade tem tudo para ser igualmente fantástico, visual e tecnicamente.

Gravidade (Gravity) tem estreia prevista para 15 de novembro.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud