Filmes

NBC Vai Produzir Série Sobre Prisão Futurista Chamada PARADISE

Paradise Série TV

No ano passado, o escritor Seth Grahame-Smith viu sua carreira deslanchar no cinema, com filmes como Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Sombras da Noite, que não foram tão bem-sucedidos, mas não impediram Grahame-Smith de seguir adiante. Porque agora, o roteirista está envolvido com uma série de TV.

De acordo com o Deadline, a rede NBC encomendou um piloto para Paradise, novo drama de Grahame-Smith e do produtor Greg Berlanti (Arrow). Situado no final do século XXI, a série se passa em Las Vegas, que foi convertida em Paradise — a maior prisão de segurança máxima do mundo — e acompanha a história de um médico injustamente condenado por assassinato enquanto ele tenta escapar.

O conceito parece um pouco com uma mistura da série Prison Break e o clássico filme Fuga de Nova York — no qual uma grande área metropolitana também era transformada em uma prisão futurista. Assim como Prison Break, essa nova série pode ter problemas para estender sua premissa central de uma fuga da prisão planejada ao longo de várias temporadas, embora uma configuração com 10 ou 12 episódios possa funcionar melhor — Prison Break tinha 22 episódios por temporada (exceto a terceira) e isso foi uma de seus complicadores. Apesar disso, séries como Oz ou a recente Orange Is The New Black são provas de que história em prisões podem ser atraentes com a abordagem certa.

Curioso é que Paradise é mais uma série que possui aspecto futurista, algo que parece estar se tornando comum na TV atualmente — outra que foi recentemente anunciada é Extant, com produção de Steven Spielberg, além de Almost Human, e também outras que já está sendo exibidas, como Continuum. Parece que a ficção científica futurista está se tornando tendência ultimamente.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus