Cinema

EL MARIACHI, de Robert Rodriguez, Será Adaptado Como Série de TV em Espanhol

El Mariachi Série

O diretor Robert Rodriguez (Machete) apareceu em 1993 com seu filme espanhol de baixo orçamento El Mariachi. Feito com cerca de US$ 7.000, famoso pelo diretor ter filmado cenas de movimento de câmera com uma cadeira de rodas, a divertida e rápida história de ação seguia o personagem-título quando ele é confundido com um assassino depois de encontrar um estojo de guitarra cheio de armas.

Rodriguez ainda revisitou esse personagem em sua refilmagem/continuação de orçamento maior (e Antonio Banderas) chamado A Balada do Pistoleiro, e depois novamente com Era Uma Vez no México. Agora, a Sony Pictures Television vai se juntar a colombiana TELESET (a Sony comprou 50% da rede em 2009) para a produção de 70 episódios de uma série original baseado no primeiro filme de Rodriguez, e intitulada El Mariachi.

O site The Hollywood Reporter revelou que o ator mexicano Ivan Arana está escalado para estrelar como “o mariachi apaixonado, em busca de vingança, que declara guerra contra os temíveis cartéis de drogas”. Arana será acompanhado por Julio Bracho e Martha Higareda, em papéis não especificados. A série será exibido na América Latina pela Sony Entertainment Television (ou Canal Sony).

Não há nenhuma indicação do quanto Rodriguez estará envolvido, se em tudo ou apenas em parte, mas a Sony parece entusiasmada com o potencial do programa em língua espanhola. A vice-presidente do estúdio da América Latina, Angelica Guerrero, disse — “Mantendo-se fiel à história, estamos produzindo a série no México, filmando em locais magníficos e utilizando alguns dos melhores talentos do país.”

Ainda estamos à espera de outras produções de Robert Rodriguez, como Sin City: A Dama Fatal, que foi adiado mais uma vez, para 2014, e em breve Machete Mata, que promete ser tão sensacional quanto o primeiro. Ainda assim, El Mariachi é onde tudo começou, e enquanto esta adaptação para a TV parece notavelmente mais obscura e mais simples do que o original alegremente desequilibrado, é uma ideia divertida e ambiciosa.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens