Filmes

PRISONERS – Buscar justiça ou se Tornar um Vigilante?

Prisoners (Prisioneiros) tem uma premissa intrigante e um elenco renomado. O filme de Denis Villeneuve já tem dois trailers e um comercial de TV estendido que mostram a luta de um pai desesperado para recuperar sua filha sequestrada.

No filme, Keller Dover (Hugh Jackman) está enfrentando o pior pesadelo de todos os pais. Sua filha de seis anos de idade, Anna, desapareceu juntamente com sua amiga, Joy, e quando minutos se tornam horas, o pânico se instala. A única pista é um veículo que tinha estacionado em sua rua. O detetive Loki (Jake Gyllenhaal), encarregado da investigação, prende o motorista do veículo, Alex Jones (Paul Dano), mas a falta de evidências o obriga a liberá-lo. Sabendo que a vida de sua filha que está em jogo, Dover, enfurecido, decide que não tem escolha a não ser resolver o assunto com suas próprias mãos.

O pai desesperado vai fazer o que for preciso para encontrar as meninas, mas ao fazê-lo, ele pode se perder completamente, e daí surge a premissa: Até onde vai a linha entre a busca de justiça e se tornar um vigilante?

Além de Hugh Jackman e Jack Gyllenhaal, o suspense apresenta um elenco de estrelas, incluindo Maria Bello como a esposa perturbada de Keller, Grace; Terrence Howard e Viola Davis como Franklin e Nancy Birch, cuja filha Joy desapareceu com a filha de Dover; Paul Dano como Alex Jones; e Melissa Leo como Holly, tia de Alex Jones.

Prisoners tem estreia prevista para 25 de outubro.

Prisoners Pôster

Prisoners Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus