Livros

PRINCE OF THORNS Será Lançado no Brasil em Setembro

Prince of Thorns, primeiro livro da Trilogia dos Espinhos, será publicado no Brasil pela DarkSide Books — editora voltada para os gêneros de fantasia e terror.

A história escrita por Mark Lawrence aproveita referências que vão de Guerra dos Tronos ao cineasta Quentin Tarantino, com personagens maquiavélicos, seres sobrenaturais, toques de humor negro e uma trama que se passa num mundo abandonado pelos enigmáticos Construtores.

Prince of Thorns Capa

A saga de Prince of Thorns é bastante elogiada no exterior e o livro já foi traduzido em aproximadamente 20 idiomas.

A história é focada no Príncipe Jorg Ancrath, que ainda criança testemunhou o brutal assassinato de sua mãe, a Rainha, e seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família nem fugir do horror. Jogado à própria sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma.

O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo — o jogo que os espinhos lhe ensinaram.

Jorg não é um herói, e essa não é uma história comum de fantasia medieval — essa é a proposta por trás do livro.

Prince of Thorns tem previsão de lançamento para 20 de setembro, e será lançado numa edição de capa dura.

Para mais informações sobre o livro, acesse o hotsite criado pela editora: www.darkside.com.br/prince

Compartilhe este Post


Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus