Livros

Anne Rice De Volta às Criaturas da Noite com o Livro A DÁDIVA DO LOBO

Quando seu marido faleceu, em 2005, Anne Rice disse que não escreveria mais sobre bruxas, vampiros e outras criaturas da noite. Após alguns anos sem escrever sobre o assunto, a autora parece que reconsiderou suas escolhas, e está de volta numa história sobre lobisomens.

A Editora Rocco divulgou a capa de A Dádiva do Lobo, primeiro volume da série de mesmo nome — As Crônicas da Dádiva do Lobo.

A Dádiva do Lobo Capa

O protagonista da história é um lobisomem, um herói controverso, que assume suas habilidades sobrenaturais sem medo das consequências que isso possa trazer.

Na costa da Carolina do Norte, o jovem jornalista Reuben Golding prepara uma reportagem sobre a enorme propriedade do desaparecido Felix Nideck e acaba se envolvendo com a herdeira Marchent Nideck. Após algumas horas na mansão, porém, Reuben é atacado por uma criatura e se vê transformado em um lobisomem. Reuben acaba se tornando uma espécie de herói na cidade quando decide usar suas novas habilidades para ajudar as pessoas, mas seu heroísmo controverso não dura muito, pois ele precisa se esconder da polícia, dos médicos e de sua própria família. Reuben precisa aprender a lidar com suas novas habilidades, antes que seu dom se torne um problema ainda maior.

A Dádiva do Lobo (The Wolf Gift) está sendo lançado agora em agosto aqui no Brasil, e já pode ser encontrado nas lojas virtuais.

O booktrailer feito pela Santa Clara County Library mostra um pouco do que esperar da história, ao som instigante da música Bring Me to Life, do Thousand Foot Krutch.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud