Animes

Fique agora com o trailer DUBLADO de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses!

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses vai ser lançado nos cinemas brasileiros, e recentemente a Diamond Films Brasil conseguiu trazer os dubladores brasileiros da série original de volta aos seus icônicos personagens. A dublagem brasileira do filme está a cargo da UniDub, estúdio que pertence a Wendel Bezerra, o dublador original do Goku.

Agora, saiu o trailer DUBLADO do filme, e seja feliz com o Goku te chamando pro cinema! KAME HAME HAAA!!!! T_T

O filme é uma continuação do clássico anime de artes marciais ultra épicas Dragon Ball Z, e estreou nos cinemas japoneses em março desse ano.

O projeto tem supervisão do próprio criador da série: Akira Toriyama, o que é muito bom. A direção está a cargo de Masahiro Hosoda (Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Hokuto no Ken), com roteiro de Yusuke Watanabe (Gantz e 20th Century Boys).

Na história, anos depois do terrível confronto contra Majin Boo, o mundo encontra-se relativamente pacífico. Para Goku, tornou-se até um pouco entediante. Porém, uma nova ameaça surge na forma de Bills, o deus da destruição, que até então era responsável por manter o universo em equilíbrio. Bills vem a Terra para encontrar o famoso Saiyajin que foi capaz de derrotar Freeza e Majin Boo. Depois de tanto tempo sem enfrentar uma batalha realmente desafiadora, Goku parte para enfrentar Bills, mas é facilmente derrotado. Agora, Goku e seus companheiros terão que ser reunir mais uma vez para lutar contra o poder destrutivo de Bills que ameaça a Terra.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods) tem previsão de estreia para 11 de outubro.

Se você quiser saber mais sobre a estreia brasileira do filme, você acesse a página da Diamond Films (clique aqui).

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus