Filmes

Syfy Brasil garante os direitos de Sharknado e vai exibir o filme por aqui!

Sharknado no Brasil

O Syfy Brasil adquiriu os direitos de exibição do filme Sharknado, que fez um tremendo sucesso durante sua exibição nos Estados Unidos graças à repercussão que teve no Twitter.

Durante a exibição, o filme foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, especialmente entre as celebridades norte-americanas. Foi um sucesso inesperado, mas que tornou Sharknado amplamente conhecido. O filme conseguiu 387 mil menções em redes sociais e cinco mil tuítes por minuto durante a exibição. A hashtag #sharknado chegou ao trending topic mundial.

O sucesso é graças à trasheira sensacional do filme, que mostra tubarões sendo levados por um tremendo tornado que devasta Los Angeles. E as pessoas precisam sobreviver a eles. Com motosserras. E picaretas. E espingardas. É tão non-sense que é foda.

Dirigido por Anthony C. Ferrante, o elenco tem como protagonistas Ian Ziering (como eu disse, o Steve de Barrados no Baile) e Tara Reid (bastante conhecida pelos filmes American Pie).

Sharknado foi produzido pela The Asylum e pelo canal Syfy para a televisão e foi exibido nos Estados Unidos no dia 11 de julho. O filme será lançado em DVD e Blu-Ray nas próximas semanas.

Nos Estados Unidos, o filme alcançou audiência de 1,5 milhões de telespectadores e a produção de Sharknado 2 já foi anunciada para 2014. Desta vez, o tornado de tubarões vai cair sobre a cidade de Nova York. No Brasil, a data de estreia de Sharknado será definida em breve.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud