Animes

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses terá vozes brasileiras dos dubladores da série original!

Você provavelmente sabe que a Diamond Films Brasil prestou um serviço à Genki Dama e vai lançar Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses nos cinemas brasileiros!

Agora, nossa felicidade é ainda maior porque é a dublagem brasileira do filme está nas mãos da UniDub, estúdio que pertence a Wendel Bezerra, SIM, o dublador original do Goku — “oi, eu sou Goku!” \o/

E o próprio Bezerra ainda garantiu que o elenco original de dubladores vai reassumir seus personagens para o filme, num recado em vídeo que ele fez para a Diamond.

Quem acompanha Dragon Ball Z até hoje sabe dos problemas que aconteceram com a dublagem brasileira de Dragon Ball Kai, a remasterização do anime original, que sofreu mudanças nas vozes dos personagens por causa de divergências entre os dubladores e o estúdio responsável na época: a BKS. A dublagem de Dragon Ball Kai não ficou legal, não tinha aquele charme da série original, mas com o filme, teremos tudo bonitinho como tem que ser!

Nesse momento, eu, você e todos os outros fãs de Dragon Ball Z estamos felizes como criancinhas, de mãos levantadas pro céu, oferecendo todas as nossas forças ao Goku!

O filme é uma continuação do clássico anime de artes marciais ultra épicas Dragon Ball Z, e estreou nos cinemas japoneses em março desse ano.

O projeto tem supervisão do próprio criador da série: Akira Toriyama, o que é muito bom. A direção está a cargo de Masahiro Hosoda (Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Hokuto no Ken), com roteiro de Yusuke Watanabe (Gantz e 20th Century Boys).

Na história, anos depois do terrível confronto contra Majin Boo, o mundo encontra-se relativamente pacífico. Para Goku, tornou-se até um pouco entediante. Porém, uma nova ameaça surge na forma de Bills, o deus da destruição, que até então era responsável por manter o universo em equilíbrio. Bills vem a Terra para encontrar o famoso Saiyajin que foi capaz de derrotar Freeza e Majin Boo. Depois de tanto tempo sem enfrentar uma batalha realmente desafiadora, Goku parte para enfrentar Bills, mas é facilmente derrotado. Agora, Goku e seus companheiros terão que ser reunir mais uma vez para lutar contra o poder destrutivo de Bills que ameaça a Terra.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods) tem previsão de estreia para 11 de outubro.

Se você quiser saber mais sobre a estreia brasileira do filme, você acesse a página da Diamond Films (clique aqui).

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus