Filmes

Jeff Wadlow fala sobre quais personagens gostaria de incluir no filme X-Force

X-Force Personagens Possíveis

O diretor e roteirista Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) está trabalhando no roteiro de um filme para o X-Force. Numa entrevista recente ao Screen Rant, Wadlow falou um pouco sobre seus planos para o filme — “O que é X-Force — o modo como eu falo sobre X-Force é… X-Men é sobre mutantes, e nem todos os mutantes estão na mansão. Então, estou curioso para contar uma história sobre os mutantes que não estão dentro da mansão.”

Então ele contou sobre os personagens que ele está, obviamente, pensando em incluir no filme — “Olha, eu sou um grande fã do Deadpool, que não gosta do Wolverine — mas, obviamente, Cable é um personagem icônico que ainda não vimos no cinema, e eu adoro a Psylocke. Outra personagem incrível é a Domino — é uma longa lista de personagens que fizeram parte em algum momento do X-Force — Colossus está na formação atual… Temos um monte de personagens realmente interessantes que podemos usar em X-Force, que estiveram em outros filmes, que não tenham aparecido, ou talvez haja formas de reimaginá-los, mesmo que eles possam ter aparecido em outros filmes.”

Domino (Neena Thurman) é uma mutante consegue manipular as probabilidades, e possui habilidade de precisão exata, o que faz dela uma perita para usar armas, além de ser ótima em combate. Às vezes, atua como heroina, às vezes, como mercenária, e é considerada um dos membros mais importantes do X-Force.

O X-Force teve várias formações ao longo dos anos, e recentemente ganhou uma reformulação em Uncanny X-Force, com um grupo também voltado para enfrentar o Apocalipse, mas cujos membros acabaram se tornando Cavaleiros de Apocalipse, instaurando a desconfiança contra a equipe. O atual grupo é liderado por Wolverine e conta com Psylocke, Anjo, Fantomex e Deadpool.

O grupo X-Force foi lançado no início dos anos 90 por Rob Liefeld como um spin-off do X-Men. A equipe foi criada por Cable, que tinha vindo do futuro com o objetivo de criar um exército que pudesse enfrentar seu arqui-inimigo: En Sabah Nur, o Apocalipse, que matou a família e os amigos do mutante no futuro. Por causa disso, o X-Force acabou se tornando mais agressivo em suas táticas de combate, muitas vezes atuando como um grupo de guerrilha. A base do grupo era formada por ex-membros dos Novos Mutantes, como Mancha Solar, Míssil e Dinamite e Syrin, e por Feral, Apache, Shattertar, Dominó e, mais tarde, o ex-morlock Caliban.

A princípio, se tudo correr bem, o filme do X-Force deve estrear somente em 2016.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus