Filmes

X-Force ainda não foi anunciado oficialmente, mas filme está SIM sendo desenvolvido!

X-Force em Desenvolvimento

A Fox não anunciou oficialmente o filme do X-Force durante a San Diego Comic-Con, algo que muitos de nós imaginávamos que aconteceria. Em vez disso, focaram mais nas apresentações de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que está mais em evidência e finalmente começou seu processo de divulgação.

O filme do X-Force, contudo, está em andamento. O diretor Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) está atualmente escrevendo o roteiro do filme, e numa entrevista recente ao Cinema Blend, ele contou detalhes sobre o projeto que pretende expandir um pouco mais o Universo X-Men nos cinemas — “Estou aprofundando bastante no filme, e eu tenho toda a história completamente desenvolvida. Tenho cerca de 20 páginas para o meu projeto. Se eu não estivesse promovendo Kick-Ass, provavelmente já teria um projeto, mas Kick-Ass vai me atrasar um pouco.”

Wadlow foi questionado sobre a importância do líder, Cable, para a equipe — “Eis a questão, eu adoro a formação atual de Uncanny X-Force. Adoro a versão clássica. Parte da minha opinião esteve direcionada para essa ideia de que o X-Force pode ser muitas coisas diferentes, e isso é o que deixou o estúdio animado. Acho os fãs ficarão animados também.”

O X-Force teve várias formações ao longo dos anos, e recentemente ganhou uma reformulação em Uncanny X-Force, com um grupo também voltado para enfrentar o Apocalipse, mas cujos membros acabaram se tornando Cavaleiros de Apocalipse, instaurando a desconfiança contra a equipe. O atual grupo é liderado por Wolverine e conta com Psylocke, Anjo, Fantomex e Deadpool.

O grupo X-Force foi lançado no início dos anos 90 por Rob Liefeld como um spin-off do X-Men. A equipe foi criada por Cable, que tinha vindo do futuro com o objetivo de criar um exército que pudesse enfrentar seu arqui-inimigo: En Sabah Nur, o Apocalipse, que matou a família e os amigos do mutante no futuro. Por causa disso, o X-Force acabou se tornando mais agressivo em suas táticas de combate, muitas vezes atuando como um grupo de guerrilha. A base do grupo era formada por ex-membros dos Novos Mutantes, como Mancha Solar, Míssil e Dinamite e Syrin, e por Feral, Apache, Shattertar, Dominó e, mais tarde, o ex-morlock Caliban.

Se considerarmos a declaração acima de Wadlow, sobre a equipe poder “ser muitas coisas diferentes”, o filme do X-Force provavelmente aproveitará inspirações clássicas e recentes para sua história, e pode mesmo ser um grupo liderado por Cable, e com participações de Wolverine e até mesmo Deadpool. Agora, quem eu gostaria mesmo de ver nesse filme é a Psylocke!

Enfim, quando se trata de X-Men e seus spin-offs, as possibilidades são muitas. A princípio, se tudo correr bem, o filme do X-Force deve estrear somente em 2016.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud