Filmes

Teaser trailer heroico para Como Treinar o Seu Dragão 2

Yaaaaaaay! Depois de mais de três anos de espera, eis que surge o teaser trailer de Como Treinar Seu Dragão 2. Quem viu o primeiro Como Treinar o Seu Dragão (2010) e acompanhou de perto a aventura do jovem Viking, sabe que esse universo é uma delícia. O garoto que tentava ser um matador de dragões e que acaba se surpreendendo e aprendendo muito mais com os dragões do que achava ser capaz. Lindo demais!

Foi um dos roteiros de animação mais bem bolados e cativantes que vi nos últimos anos… E, felizmente, não acabou. Dean DeBlois está de volta na direção e no roteiro do filme para nos surpreender mais uma vez, tenho certeza! Na continuação, cinco anos se passaram desde que Hiccup e Toothless uniram os Vikings e os dragões na ilha de Berk. Enquanto a nova diversão da galera é a corrida de dragões, o par inseparável aproveita para explorar o mundo e conhecer os lugares ainda não mapeados. Em uma de suas aventuras, eles descobrem uma caverna com centenas de dragões selvagens e um misterioso Dragon Rider. O perigo está de volta e os dois se veem no centro de uma batalha para proteger a paz. E, agora, mais que nunca, eles precisam reconhecer que somente juntos têm o poder de mudar o futuro dos dragões e dos homens.

Se julgarmos o filme pela sinopse, a premissa é bastante similar a do filme anterior. No entanto, se o primeiro projeto recebeu estimadamente 165 milhões de dólares e sabemos que os produtores são competentes, só podemos esperar que o segundo seja tão bom quanto. Ou não. *cruzando os dedos*

E tomara que dê certo mesmo, pois dessa criatura conhecida como Night Fury, que foi inspirada em gatos, cachorros e cavalos, tudo ao mesmo tempo, rs, quero mais e mais e mais. Muito mais. ;) Independente de existir o livro ou não. :P É simplesmente o dragão mais fofo do universo!

Como Treinar Seu Dragão 2 (How to Train Your Dragon 2) tem estreia prevista para 20 de junho de 2014 nos Estados Unidos, mas esperamos que venha para o Brasil ao mesmo tempo, né?

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus