Filmes

Joss Whedon revela que Os Vingadores: A Era de Ultron não terá o Dr. Hank Pym

Os Vingadores: A Era de Ultron sem Hank Pym

Durante uma transmissão ao vivo da Marvel Studios, o diretor e roteirista Joss Whedon falou um pouco sobre Os Vingadores: A Era de Ultron.

Após contar que sempre quis usar Ultron como vilão em uma sequência, Whedon esclareceu algumas questões que surgiram em relação ao título do novo filme — “Bem, como existe uma série chamada ‘A Era de Ultron’ publicada muito recentemente, muitas pessoas assumiram que é o que estamos fazendo, mas esse não é o caso. Nós estamos fazendo nossa própria versão da história de origem para o Ultron. Na história original, há o personagem Hank Pym, criador de Ultron, por isso muita gente supôs que ele estaria no filme. Ele não está. Estamos basicamente aproveitando coisas das histórias em quadrinhos para o cinema, pegando o que precisamos e podemos usar. Mas tiramos um monte de coisas pelo caminho.”

Já que o Dr. Hank Pym — leia-se Homem-Formiga — não é o criador de Ultron no filme, parece provável que Tony Stark seja o candidato mais provável para isso, especialmente depois de Homem de Ferro 3, no qual vimos a capacidade de Stark para criar versões conscientes de sua armadura — “Estamos elaborando nossa própria versão de Ultron, e sua origem será mais diretamente aos Vingadores que nós já conhecemos. É um pouco mais sombrio que o outro filme, porque Ultron é de casa. Há questões de ficção científica que não estavam no filme anterior. Ultron é definitivamente algo que evolui, por isso vamos apresentar diferentes tipos de interações. Nada pode ser traduzido exatamente como é nos quadrinhos, particularmente Ultron.”

Joss Whedon também foi questionado sobre a escala que seria atingida por Os Vingadores: A Era de Ultron e qual personagem que ele estaria apreciando mais escrever — “É muito mais um filme global dos Vingadores. Uma grande parte do filme tem a ver com mostrar que o lugar deles não é só a América, mas o mundo. Parte da diversão pra mim, com certeza, desta vez, está em escrever sobre o Gavião Arqueiro. Ele foi possuído no filme anterior e passou bastante tempo como um vilão, mas agora ele é um mocinho e ter o personagem no grupo é uma oportunidade para vê-lo interagir com os outros.”

A participação do Dr. Hank Pym era apenas isso, uma suposição, já que o personagem é o criador de Ultron nos quadrinhos, e também porque o filme do Homem-Formiga estreia em 2015, vindo logo depois de Os Vingadores: A Era de Ultron. Agora é esperar pra ver o desenvolvimento do filme, vai ser legal descobrirmos mais sobre como será a história e os personagens de Os Vingadores: A Era de Ultron à medida que o filme for tomando forma. Isso é sempre uma parte divertida dos filmes da Marvel.

Nos quadrinhos, Ultron é um vilão da Marvel criado em 1968 pelo escritor Roy Thomas e pelo artista John Buscema. Nos quadrinhos, ele foi projetado pelo Dr. Henry “Hank” Pym, também conhecido como Homem-Formiga, como um ciborgue constituído de adamantium, dotado de habilidades extraordinárias de combate e especialista em cibernética. Ultron se voltou contra seu criador, hipnotizou-o e usou-o para atacar os Vingadores, mas acabou derrotado e foi considerado destruído na batalha. Porém, seu programa começou a aperfeiçoar seu corpo metálico e suas habilidades.

O início das gravações da continuação de Os Vingadores está prevista para começar no início de 2014, e a produção do filme já deve ter início ainda este ano.

Ainda não há informações oficiais sobre detalhes no enredo e adições no elenco, já que boa parte do elenco de Os Vingadores deve voltar para reprisar seus papéis. Joss Whedon volta como roteirista e diretor do filme, e o elenco inclui Chris Hemsworth como Thor, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Evans como o Capitão América e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Os Vingadores: A Era de Ultron (The Avengers: Age of Ultron) tem estreia prevista para 01 de Maio de 2015.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud