Filmes

Guardiões da Galáxia revelados numa arte conceitual imponente!

Guardiões da Galáxia Arte

A Marvel Studios divulgou uma incrível arte conceitual para o filme Guardiões da Galáxia, revelando enfim o visual dos cinco membros do grupo, respectivamente: Drax, Gamora, Senhor das Estrelas, Groot e Rocket Raccoon. Eles ficaram bem fodas, e eu já estou achando a Gamora um tremendo espetáculo!

Guardiões da Galáxia reúne um grupo de improváveis heróis espaciais que se unem para derrotar uma força cósmica de proporções apocalípticas. A equipe inclui Drax, o Destruidor, um espírito humano que habita um corpo alienígena criado para caçar e matar Thanos; Gamora, uma alienígena super-forte e filha adotiva de Thanos; Peter Quill/Senhor das Estrelas, um astronauta meio-humano meio-alien que atua como vigilante espacial e usa uma espécie de arma Elemental; Groot, uma criatura-planta alienígena; e, por fim, Rocket Raccoon, um guaxinim humanóide inteligente que é um exímio estrategista militar, um excelente piloto de naves e um usuário assíduo de armamento pesado.

Dirigido por James Gunn, o filme tem no elenco Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Michael Rooker, Ophelia Lovibond, Benicio Del Toro, Lee Pace, Karen Gillan, Glenn Close, Djimon Hounsou, Enzo Cilenti e John C. Reilly — detalhe para a adição do Djimon Hounsou que foi anunciado durante a San Diego Comic-Con.

Djimon Hounsou vai interpretar Korath, o Perseguidor, que nos quadrinhos é um agente extremamente habilidoso do Império Kree, criado através de um projeto que ele próprio desenvolveu para construir soldados cibernéticos. No filme, o Império Kree provavelmente não será mencionado, mas é possível que ele tenha ligação com os Chitauris, os alienígenas invasores de Os Vingadores. Korath, o Perseguidor, normalmente aparece como aliado de Ronan, o Acusador, que será interpretado por Lee Pace. O grupo de antagonistas intergalácticos conta ainda Karen Gillan como Nebula, e Benicio Del Toro como O Colecionar.

Nos quadrinhos, Nebula é uma pirata espacial, mercenária e brutal em suas ações, que assumiu o controle de uma enorme nave espacial que pertencia a Thanos, que se acreditava estar morto e que Nebula alegava ser seu avô. Mais tarde, Nebula teve participação nos eventos da Saga da Manopla do Inifinto, quando Thanos obtém a Manopla do Infinito, uma arma que concede o poder de um deus para o usuário, e inicia uma guerra para obliterar o universo.

Já o Colecionador, chamado Taneleer Tivan, é um dos Anciões do Universo (entidades sobreviventes de raça extintas que se reuniram num grupo de gostos peculiares). Ainda que possui tendências tiranas, ele se considera um salvador, pois, em sua visão de mundo, a única maneira das espécies sobreviverem ao que está por vir é sob sua guarda. O Colecionador possui poderes de profecia, o que lhe permitiu prever o surgimento de um ser poderoso o suficiente para representar uma ameaça para os Anciões: Thanos. Para proteger a vida no universo, o Colecionador criou um museu enorme onde guarda incontáveis formas de vida para mantê-las a salvo de Thanos. Por um tempo, ele ainda teve em suas mãos uma das seis Joias do Infinito, mas desconhecia seu verdadeiro poder até Thanos a tomou. As Joias do Infinito compõem a Manopla do Infinito, e isso pode significar que a Saga da Manopla do Infinito será uma linha-guia para as histórias de Guardiões da Galáxia e dos próximos Os Vingadores.

Guardiões da Galáxia tem estreia prevista para 01 de agosto de 2014, e definitivamente é o filme da Marvel que eu mais quero ver no momento!

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud