Filmes

Herói fanfarrão, transformação do Electro, Mary Jane e outras novidades de O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha 2 Comic-Con

O Espetacular Homem-Aranha 2 (The Amazing Spider-Man 2) foi uma das atrações da San Diego Comic-Con, no painel que rolou da Sony e em várias entrevistas feitas pelo Screen Rant e pelo Judão.

Andrew Garfield, juntamente com o diretor Marc Webb e os produtores Avi Arad e Matt Tolmach, estavam no painel. Emma Stone não participou, mas apareceu em um vídeo pedindo desculpas pela ausência — e o vídeo foi cortado de repente com uma provocação do Electro. Antes, uma correção, não foi o Andrew Garfield que participou do painel, foi o próprio Homem-Aranha! O ator ficou o tempo todo vestido com o novo uniforme do Aranha, e Garfield novamente provou porque ELE É O HOMEM-ARANHA! E quando Jamie Foxx entrou, ele disse que tinha adorado Django Livre, e Foxx sacaneou: “Eu gosto do jeito como você morre, garoto.” — SENSACIONAL!

Ainda personificando o Homem-Aranha, o ator brincou, disse que precisava de uma folga, e que queria sair com alguém sem que algum problema acontecesse logo depois. Ele perguntou quem era esse tal de Andrew e que ele pensou que fosse o Eduardo Saverin — engraçadinho como só o Homem-Aranha sabe ser. Depois de um pouco de conversa, o Homem-Aranha agradeceu aos fãs, disse que amava todos eles e saiu.

Jamie Foxx falou sobre seu vilão, que Electro é um homem traído por três coisas, por seu amor, por sua família e por seu trabalho. Max Dillon começa no dia de seu aniversário, mas nem mesmo sua mãe lembra que é seu aniversário. Dillon está no fundo do poço e quando ele se torna Electro,fica claro por que ele é tão vingativo e rancoroso. Ele quer queimar a cidade, e o Homem-Aranha junto com ela.

De acordo com Marc Webb, depois de recontar a história de origem no primeiro filme, a sensação agora é libertadora. No início do filme, o Homem-Aranha está se divertindo por ser o Homem-Aranha, mas é quando começa a ficar arrogante que Electro aparece para lhe dar uma lição.

O trailer que exibiram mostrou um pouco desse Homem-Aranha serelepe e arrogante pela cidade. Num dado momento, o Homem-Aranha salva Max Dillon de um acidente e Max, que é um homem inseguro, deseja ser como o herói. Depois, Max sofre um acidente na Oscorp, cai num tubo cheio de enguias e é eletrocutado — e assim nasce o Electro, dentro dos conceitos apresentados nessa nova versão do Aranha, com animais geneticamente modificados produzindo seres super-poderosos. Também aparece a Gwen Stacy, toda linda, dizendo que ama Peter Parker. De volta ao vilão, Electro quer que as pessoas sintam como é ser invisível e viver num mundo sem energia elétrica, e ele sai pela Times Square destruindo a porra toda. Também teve um vislumbre de Norman Osborn, doente, entrevado numa cama, e Harry Osborn mostrando seu ódio pelo Homem-Aranha e aparentemente incentivando o Electro.

Andrew Garfield volta, desta vez como Andrew Garfield, sem o uniforme. Ele falou sobre os comentários que fez anteriormente de que Peter Parker poderia ser gay, dizendo que a beleza do Homem-Aranha é que ele está coberto da cabeça aos pés. Ele é um herói, seja homossexual, seja heterossexual, seja branco ou seja negro… Ele é um herói. Segundo Garfield, o Homem-Aranha representa todos, sem distinção de raça ou orientação sexual.

Dane DeHaan, intérprete de Harry Osborn, que também estava presente, contou que Harry volta de um colégio interno depois de algum tempo fora e precisa restabelecer sua relação com Peter Parker. Jamie Foxx emendou falando um pouco sobre a adoração demasiada que Max Dillon tem pelo Homem-Aranha, e como esse sentimento aparentemente torna-se mais sombrio quando ele se transforma em Electro.

Marc Webb falou também sobre a questão de ter muitos vilões e explicou que Electro é o vilão principal do filme, e os outros são participações — ou seja, nada de Duende Verde ainda. O Rino aparece rapidamente no trailer, mas ainda não está vestindo armadura ou qualquer coisa do gênero. O foco é o Electro mesmo. A princípio, nada sobre a Gata Negra.

Numa entrevista recente, a atriz britânica Felicity Jones deixou escapar que sua personagem no filme é a “namorada do Duende Verde”. Como ela é novinha, não está claro se a relação era com Norman ou Harry — já que Norman Osborn torna-se o Duende Verde, mas depois é derrotado pelo Homem-Aranha, e Harry assume como o vilão. De acordo com Webb, a personagem de Jones tem uma relação especial com Norman Osborne, e isso significa que ele deve se transformar mesmo no Duende Verde, provavelmente no terceiro filme. O fato de Norman Osborn estar preso a uma cama pode facilmente ser o motivo para ele experimentar algum tratamento que faça dele o Duende Verde. Agora, se Felicity Jones é mesmo a Gata Negra, ainda é uma incógnita, mas tudo indica que sim.

De fato, são muitos vilões, e a galeria de vilões do Homem-Aranha é tão extensa que muitos ainda podem aparecer. A Sony já confirmou a produção de O Espetacular Homem-Aranha 3 e O Espetacular Homem-Aranha 4, e com esse tanto de vilões, pode ser que no futuro vejamos um Sexteto Sinistro no cinema — talvez no quarto filme, já que o vilão do terceiro provavelmente será o Duende Verde. O produtor Matt Tolmach considera a aparição do Sexteto Sinistro uma boa ideia para o futuro, mas nada certo, embora exista a possibilidade dos universo do Homem-Aranha no cinema evoluir.

Avi Arad e Marc Webb, noutra entrevista, falaram sobre a saída de Shailene Woodley, que seria a Mary Jane no segundo filme. Segundo Arad, eles acharam demais ter duas meninas no filme, e que eles levaram em consideração as muitas reclamações que recebem sobre ter muito disso ou muito daquilo nos filmes. Logo, eles acharam melhor esperar. Eles gostaram de Woodley, mas o tempo dirá o que será feito dela — mas ela ainda pode aparecer em O Espetacular Homem-Aranha 3. Webb completou dizendo que eles precisam se concentrar nesse segundo filme e terminá-lo antes de atravessar a ponte para o próximo.

Andrew Garfield, um cara que é simplesmente foda, ainda disse que gostaria de ver o Homem-Aranha lutando junto com Os Vingadores. Depois falou que não podia dizer isso. Eu disse, ele é foda! ELE É O HOMEM-ARANHA!

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud