Você Viu?

Mulher Maravilha é uma das três prioridades da Warner para se tornar filme

Mulher Maravilha Prioridade na Warner

Quando pensamos em filmes de super-heróis atualmente, inevitavelmente pensamos em super-heróis masculinos como Batman, Homem de Ferro, Superman, Thor, entre outros. As super-heroínas normalmente ganham espaço nos filmes deles ou como parte de um grupo, como é o caso da Viúva Negra nos Vingadores.

Mas uma super-heroína, uma das maiores diga-se de passagem, pode estar prestes FINALMENTE ganhar um filme todinho só pra ela. MULHER. MARAVILHA. \o/

A Warner Bros. está querendo trazer a Mulher-Maravilha para as telas faz um tempo, vide os esforços para produzir o filme seis anos atrás, quando ainda tinham Joss Whedon como responsável pelo filme. E convenhamos, Whedon tem uma habilidade sobrenatural pra construir personagens femininas, e ele teria feito um filme da Mulher-Maravilha incrível. Mas não rolou. Whedon foi fazer Os Vingadores, e a Warner deve ter ficado pra morrer com isso.

Segundo informações passadas por Diane Nelson, chefe da DC Entertainment, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, um filme sobre uma heroína é uma das três prioridades do estúdio — provavelmente, uma consequência do sucesso do filme do Superman — “Nós temos que fazer isso direito. Ela é um ícone para ambos os sexos e todas as idades e para as pessoas que gostam da série de TV original e para as pessoas que leem as histórias em quadrinhos atualmente.”

Alguns anos atrás, a rede NBC também tentou fazer uma série da Mulher-Maravilha com a atriz Adrianne Palicki, mas o piloto não foi bem recebido e o projeto foi cancelado. Atualmente, o canal The CW também está trabalhando numa série com a Mulher-Maravilha, chamada Amazon, que deve contar as origens da personagem de forma mais próxima da realidade — como a série Arrow está fazendo com o Arqueiro Verde. Ainda que o lançamento da série esteja previsto para 2014, isso não está impedindo a Warner de pensar numa adaptação para o cinema — “O que você faz na TV tem que ser diferente do que o que você faz com mais recursos”, comentou Nelson.

Nenhuma informação sobre conceitos ou enredo para o filme foi revelada, mas segundo Nelson, o estúdio ainda está tentando encontrar os melhores caminhos. Ainda deve demorar um pouco para termos novidades concretas sobre um filme da Mulher-Maravilha, mas é MUITO bom saber que o filme da personagem se tornou uma das três prioridades da Warner para filmes de super-heróis.

As outras duas prioridades podem ser (e isso não é uma certeza) o filme do Flash e o segundo filme do Superman. Diane Nelson, no entanto, revelou ao THR quais os cincos filmes de herói que ela gostaria de ver produzidos, e as opções dela são interessantes: Sandman, Fábulas, Metal Men, Liga da Justiça, e Aquaman — até eu admito que tenho curiosidade pra ver o que fariam com o Aquaman no cinema. E só pra constar, o Metal Men é um grupo de robôs construídos cada um com um tipo de metal, que apareceram pela primeira vez nos quadrinhos em 1962.

Voltando para a Mulher-Maravilha, vale mencionar que existe um filme animado que foi lançado em 2009 para DVD, com a atriz Keri Russell (Felicity, Missão: Impossível 3) dublando a personagem. Essa animação da Mulher-Maravilha é uma pequena amostra de que é possível, SIM, contar uma boa história de origem para a personagem e, melhor ainda, repleta de referências a mitologia grega, que é uma das coisas mais legais da Mulher-Maravilha. Eu já espero ansiosamente pra ver a Princesa Diana no cinema.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud