Filmes

Guillermo del Toro quer fazer um Hellboy 3 apocalíptico, mas se vai acontecer ainda é uma incógnita

Hellboy 3 Apocalíptico

Depois de alguns anos, parece que Guillermo del Toro voltou mais uma vez suas atenções ao universo de Hellboy para um terceiro — e possivelmente último — filme. O próprio Ron Perlman, que interpreta o grandalhão vermelho nos filmes, já se disse inúmeras vezes animado com a possibilidade de fazer um terceiro filme.

De acordo com The Hollywood Reporter, no ano passado, Del Toro revelou que ele e Perlman estavam tentando fazer o filme, e Perlman acrescentou dizendo por que eles precisavam fazê-lo — “Tudo o que foi feito em ambos os filmes foi direcionado para este destino, escrito em pedra, de que Hellboy foi invocado para a Terra por uma razão. Não fazer isso, particularmente considerando o que Guillermo está pensando para a conclusão, seria um pouco de vergonha da minha parte.”

Durante uma participação no Empire’s Podcast, o diretor falou bastante sobre Hellboy 3 e sobre o que tinha mente para o filme, mas também explicou a dificuldade que seria fazê-lo.

“A onda de apoio a Hellboy 3 tem sido bastante ativa. É consideravelmente grande. E precisamos fazê-lo nos próximos seis ou sete anos, porque Ron Perlman não está ficando mais jovem. Precisamos fazê-lo em breve!

Eu poderia contar a história do começo ao fim agora. Ele se transforma na besta do apocalipse, e precisa trazer um pouco desse apocalipse para o mundo. Agora, que o nível foi consideravelmente ampliado nos últimos três ou quatro filmes de verão, trazer esse apocalipse vai ser um pouco caro!

Eu não vi The World’s End ainda, mas vi Star Trek: Além da Escuridão, onde eles acidentalmente destroem metade de São Francisco. Eu não tenho certeza se Hellboy 3 vai acontecer. Perguntei ao Mike Mignola (criador dos quadrinhos Hellboy para a Dark Horse Comics) se eu poderia fazê-lo como uma história em quadrinhos ao invés disso, e ele disse que os quadrinhos eram seu domínio. ‘Nos quadrinhos, Hellboy faz o que eu disser para ele fazer’, diz ele. Isso é justo.

Então, se isso não der certo, eu vou fazer umas fogueiras e contar a história para todos aqueles que quiserem ouvi-la.”

Quem não gostaria de sentar numa fogueira com o Del Toro apenas para ouvi-lo contar sua história sobre o Hellboy?! Infelizmente, essa parece ser uma grande possibilidade. Del Toro não parece muito confiante de que os estúdios vão dar o que ele precisa para fazer esse terceiro filme acontecer.

Soma-se a isso o fato de que, recentemente, Mike Mignola, durante uma entrevista sobre Hellboy in Hell, a nova série de quadrinhos do personagem, revelou que um terceiro filme não é muito provável. E isso não é muito legal. Uma pena, porque eu gostaria muito de ver Hellboy 3 acontecer.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud