Cultura

Trailer de FINAL FANTASY XV – Antes Conhecido Como Final Fantasy Versus XIII

Final Fantasy Versus XIII fazia parte do projeto chamado Fabula Nova Crystallis, que seria composto por três jogos. Um deles era Final Fantasy XIII. O segundo seria Final Fantasy Agito XIII, que posteriormente foi lançado com o nome Final Fantasy Type-0, para PSP.

O terceiro jogo era Final Fantasy Versus XIII, que ficou anos no limbo da incerteza, até agora. Durante a E3 desse ano, a Square Enix anunciou que Final Fantasy Versus XIII se tornou Final Fantasy XV, e divulgou um trailer, e PUTAQUEPARIU, Final Fantasy!

A primeira vez que vi um trailer de Final Fantasy Versus XIII, e isso faz um tempão, foi foda. Na época, o jogo mostrava o protagonista Noctis (que ainda não tinha um nome) enfrentando um exército de soldados usando um monte de armas movidas por telecinese. FO. DA. Foi o que pensei, e eu estava ansioso pra jogar, mais até do que o próprio Final Fantasy XIII, que veio antes.

Sim, sou fã NÍVEL VERY HARD de Final Fantasy, desde que me entendo por jogador de videogame, sempre foi meu jogo preferido! E sempre gostei dessa premissa de mundo fantástico com estilo contemporâneo. Agora é claro que eu quero MUITO PRA CARAMBA jogar Final Fantasy XV, e esse trailer reacendeu a chama! Ou o cristal! Enfim!

A história é centrado em torno de cristais. O personagem principal, Noctis Lucis Caelum, que faz parte de uma linhagem de reis, mas ainda não é um rei, vive como herdeiro do reino de Lucis, país que detém o último cristal, o que faz de seu país uma potência militar, política e econômica. Devido à cada vez mais evidente industrialização, que contrasta com os países vizinhos menos desenvolvidos, Lucis está se isolando do resto do mundo.

Os outros países também possuíam um cristal, mas eles transformaram seus recursos em armas, concedendo suas armas em troca de espadas e magia. Isso estabeleceu uma guerra fria sobre o uso do cristal, mas havia um tratado de paz entre os países. O reino de Niflheim, no entanto, quebrou o tratado, conquistando Solheim, Tenebrae e Accordo. Então, parte para atacar Lucis. Em meio a essa guerra, Noctis luta para proteger seu reino e acaba envolvido com a misteriosa Stella Nox Fleuret, uma garota misteriosa de Tenebrae. Os dois partilham de um dom misterioso: eles são capazes de a luz do reino dos mortos, que lhes permite sentir quando uma pessoa vai morrer.

Em sua jornada, Noctis conta com a ajuda de quatro companheiros: Ignis Stupeo Scientia, o mais racional do grupo e uma espécie de conselheiro para Noctis; Gladiolo Amicitia, ou Gladio, membro da nobre Casa Amiticia, que é um amigo fiel de Noctis; Prompto Argentum, amigo de Noctis desde a época da escola, mas não faz parte do círculo herdeiro ou nobiliárquico; e Cor Leonis (Don Corleone?!), um senhor da guerra considerado uma lenda no reino.

Final Fantasy XV está em fase de desenvolvimento e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Final Fantasy XV Imagem

Final Fantasy XV Imagem

Final Fantasy XV Imagem

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud