Você Viu?

Nicolas Winding Refn revela que continuação de Valhalla Rising vai se situar em Tóquio

Valhalla Rising Continuação

Valhalla Rising é um dos ótimos filmes de Nicolas Winding Refn, que também já dirigiu obras como Bronson e Drive.

O filme se passa no ano 1.000 d.C. e conta a história de um guerreiro aprisionado, mudo e caolho, interpretado por Mads Mikkelsen. Ele consegue sair de sua prisão e, com a ajuda de um jovem escravo, embarca num navio Viking numa viagem por uma terra desconhecida.

É um filme realmente muito bom, e agora Refn está pensando em fazer uma continuação. Enquanto promovia seu último filme, Only God Forgives, o diretor conversou com o The Playlist sobre a sequência que ele está pensando em fazer.

Ele revelou que o projeto foi uma reunião com o ator Mads Mikkelsen, e falou sobre revisitar o personagem caolho novamente e de uma forma completa, porque há semelhanças entre Valhalla Rising, Drive e Only God Forgives. Segundo Refn, a idéia é que Mads Mikklesen volte às origens do personagem, mas o diretor quer fazer o filme em Tóquio.

Quando questionado sobre como isso poderia ser uma sequela, Refn disse enigmaticamente — “Tóquio é um mundo em si mesmo.” Isso não esclarece muito como o personagem caolho poderia emergir da antiga Era Viking para a Tóquio do mundo contemporâneo, então quando perguntado, Refn brincou dizendo que o filme era “sobre o futuro”.

Tudo ainda é muito enigmático sobre a continuação de Valhalla Rising, mas é um filme que eu definitivamente vou querer assistir, e já espero por mais detalhes sobre essa sequência.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens