Filmes

Mary Jane, Gata Negra, nova atriz e outras novidades para O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha 2 Novidades

A atriz Shailene Woodley já tinha completado a gravação de suas cenas como Mary Jane Watson em O Espetacular Homem-Aranha 2 (The Amazing Spider-Man 2). Mas, semana passada, foi revelado que a personagem não iria mais aparecer no segundo filme, e seria guardada para o terceiro.

A informação vem da edição mais recente da Entertainment Weekly, dizendo que o papel de Mary Jane Watson agora está sendo preservado para a terceira parte da franquia dirigida por Marc Webb. Quando perguntada sobre isso, Woodley disse — “Claro que estou chateada. Mas eu acredito firmemente que tudo acontece por uma razão específica. Com base no enredo proposto, eu entendo completamente a necessidade de adiar a introdução de Mary Jane até o próximo filme.”

Webb explicou em um comunicado — “Eu tomei uma decisão criativa para simplificar a história e focar no relacionamento de Peter e Gwen. Shailene é uma atriz talentosa e mesmo que só tenhamos filmado algumas cenas com Mary Jane, todos nós adoramos trabalhar com ela.”

Shailene Woodley é uma atriz REALMENTE talentosa, porém, faz sentido a personagem não aparecer ainda para que o foco permaneça sobre Peter e Gwen, que ainda são os elementos mais importantes dessa nova versão do Homem-Aranha nos cinemas. Como a aparição de Mary Jane seria pequena, é uma opção melhor não queimar cartucho à toa e preservar a personagem. No terceiro filme, provavelmente, sua presença será mais impactante para a história de Peter Parker.

A notícia sobre a retirada das cenas também deram origem a uma série de rumores sobre a atriz Sarah Gadon substituir Shailene Woodley no papel de Mary Jane Watson. Na verdade, Gadon foi mesmo escalado para participar de O Espetacular Homem-Aranha 2, mas seu papel ainda não foi definido. O que foi confirmado é que Gadon NÃO está no filme para ser a Mary Jane. A princípio, Woodley continua sendo a Mary Jane.

Não há informações se as cenas já gravadas por Woodley serão usadas no terceiro filme, ou se vão gravar novas cenas para dar-lhe uma nova introdução na história.

Sarah Gadon trabalhou com David Cronenberg em Um Método Perigoso, Cosmopolis e no vindouro Map to the Stars. Ela também esteve em Antiviral, que é do filho de Cronenberg, e vai aparecer ao lado de Luke Evans no novo Drácula. Em breve, provavelmente saberemos qual será o papel de Gadon no filme do Homem-Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha 2 Novidades

A mudança com relação à Woodley também veio junto com a notícia de que a atriz Felicity Jones participaria do segundo filme, num papel que ainda não foi plenamente revelado. Felicity tem no currículo filmes como Loucamente Apaixonados, Histeria e A Tempestade (esse último é inspirado numa história de William Shakespeare que eu adoro, e eu adorei a atriz no filme).

Na semana passada, no entanto, Felicity Jones pode ter dado um semi-confirmação de quem será sua personagem, durante uma entrevista ao Flicks And The City, quando foi perguntada se seu papel no filme teria a ver com a Gata Negra, ao que ela respondeu — “Hum, bem, uh, possivelmente. Eu não sei. Sim, eu meio que… Sim, se isso acontecer, seria maravilhoso.”

Agora, Felicity Jones revelou ao The Belfast Telegraph que ela vai interpretar uma “espécie de vilã” na sequência. Jones disse — “É segredo. Eu posso dizer que ela é uma espécie de vilã, mas não posso explicar muito mais do que isso.”

Nos quadrinhos, Gata Negra (no original, Black Cat) é o alter-ego da personagem Felicia Hardy. Com um (generoso) uniforme todo negro e cabelos brancos, a Gata Negra é reconhecida por ser uma exímia ladra de joias, motivo pelo qual sempre entra em conflito com o Homem-Aranha. Mais tarde, ela acaba adquirindo uma “maldição” que lhe concede de causar azar nas pessoas ao seu redor. Após enfrentar o Homem-Aranha várias vezes, Felicia acaba se apaixona por ele e abandona a vida de crimes para ajudá-lo no combate ao crime (pelo menos, por algum tempo).

A Gata Negra não é realmente uma vilã, sempre foi mais uma anti-heroína, e sempre teve uma relação bastante ambígua com o Homem-Aranha. Por causa disso, e por ser um ícone da sensualidade nos quadrinhos do herói, muitos fãs sempre quiseram vê-la nos filmes. Agora, parece que vai rolar.

Ainda não podemos ter plena certeza, mas se a personagem de Felicity Jones é uma “espécie de vilã” e não uma verdadeira vilã, é muito provável que ela seja a Gata Negra. Até os nomes são parecidos, Felicity, Felicia, é muita probabilidade junta pra uma personagem envolvida com probabilidades. E convenhamos que a Felicity Jones é uma tremenda GATA!

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem previsão de estreia para 01 de maio de 2014.

As datas de lançamento do terceiro e do quarto filmes nos Estados Unidos também foram anunciadas recentemente. O Espetacular Homem-Aranha 3 estreia dia 10 de junho de 2016. O Espetacular Homem-Aranha 4 estreia dia 04 de maio de 2018.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud