Filmes

Ryan Reynolds não está mais no remake de Highlander

Ryan Reynolds Fora de Highlander

Já era de se esperar que isso acontecesse. O produtor Neal Moritz e a Summit Entertainment estão tentando produzir um remake de Highlander faz anos. Ryan Reynolds foi escalado para estrelar faz mais ou menos um ano, mas decidiu que era hora de abandonar o projeto e seguir em frente.

O diretor Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) tinha sido recentemente contratado para dirigir o filme, mas, aparentemente, sua visão para o projeto não estava alinhada com o que o estúdio estava procurando, e eles se separaram no ano passado. Eles foram em busca de um diretor outra vez, mas não encontraram um rápido o suficiente, e Reynolds decidiu não esperar mais.

O estúdio está agora em busca não só de um diretor, mas de um ator para assumir o papel principal também. De acordo com o The Wrap, uma fonte do estúdio disse o seguinte — “A saída de Reynolds pode realmente ser benéfico para o projeto, pois um novo diretor será capaz de lançar um novo protagonista, em vez de herdar a decisão de um cineasta anterior.”

A história segue o personagem Connor MacLeod, um Highlander que se descobre parte de um grupo cada vez menor de imortais que vagueiam pelo mundo lutando uns aos outros até que sobre apenas um.

O jeito agora é esperar, provavelmente mais uns quatro ou cinco anos, até que esse filme realmente aconteça. Eu gostaria de ver esse remake sair do papel. Se tudo for feito direitinho, seria uma visão bem-vinda do Highlander na época contemporânea.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud