Filmes

Mais um trailer bonito para Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, adaptação cinematográfica do primeiro volume da saga dos Caçadores de Sombras criada por Cassandra Clare, ganhou um trailer internacional novo, com alguns relances de cenas novas, um pouco mais de Caçadores de Sombras e um pouco mais de Jocelyn.

Dirigido por Harald Zwart (do remake de Karate Kid), o elenco traz Lily Collins como Clary Fray, Jamie Campbell Bower com Jace Wayland, Robert Sheehan como Simon Lewis, Jemima West como Isabelle Lightwood, Kevin Zegers como Alec Lightwood, Lena Headey como Jocelyn Fray, Aidan Turner como Luke Garroway, Godfrey Gao como Magnus Bane, Jared Harris como Hodge Starkweather, e Jonathan Rhys Meyers como o vilão Valentim Morgenstern.

A Sony Pictures está tocando a produção com sua afiliada Screen Gems.

A história acompanha a jovem Clary Fray, uma garota normal que um dia se depara com três adolescentes portando armas estranhas — Jace, Alec e Isabelle — e descobre que possui a habilidade especial de enxergar os seres sobrenaturais que se escondem nas sombras do mundo humano. Os três são, na verdade, Caçadores de Sombras (também chamados de Nephilim), seres especiais criados a partir da mistura de sangue humano e angelical e cuja missão é garantir a ordem entre o mundo mundano e sobrenatural, mesmo que para isto seja necessário exterminar demônios, vampiros e outras criaturas que ameacem este equilíbrio. Clary mergulha definitivamente nesta realidade nova quando sua mãe desaparece e acaba envolvida numa trama engendrada por um inimigo ancestral dos Nephilim.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones) tem estreia prevista para 06 de setembro.

Cidade dos Ossos Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus