Filmes

Karen Gillan, Benicio Del Toro, Glenn Close – Novos Atores Para Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Novidades

O diretor James Gunn está trabalhando duro no filme Guardiões da Galáxia, que está a todo o vapor e não para de adicionar novidades SENSACIONAIS ao seu elenco. E a quantidade de vilões também está aumentando. As informações são do HitFix, do Deadline e do The Hollywood Reporter.

Esse filme vai ser muito diferente de qualquer outro da Marvel produzido até agora. Isso só aumenta minha já absurdamente grande ansiedade pra ver esse potencial épico espacial. Pela forma como as coisas estão sendo tratadas, parece que a Marvel está tomando um caminho próprio no cinema, construindo seu universo cinematográfico de forma diferente dos quadrinhos. Até agora, estou gostando muito do que estou vendo.

ROCKET RACCOON

Começando por um dos personagens MAIS LEGAIS que esse filme vai apresentar! O guaxinim humanoide inteligente que é um exímio estrategista militar, um excelente piloto de naves e um usuário assíduo de armamento pesado. Segundo informações divulgadas recentemente, Raccoon e seu parceiro Wal Russ (uma morsa falante) serão introduzidos no filme como guardas de um asilo intergaláctico para criminosos insanos no Quadrante de Keystone na constelação de Sirius Maior.

Guardiões da Galáxia Novidades

KAREN GILLAN
Essa menina linda, ruiva, linda de novo, chamada Karen Gillan e conhecida como a Amy Pond na série Doctor Who, se juntou ao elenco de Guardiões da Galáxia. Gillan foi escalada para interpretar uma vilã, mas ainda não há informações sobre qual será sua personagem, mas parece que será uma vilã importante na história.

BENICIO DEL TORO

O ator foi escalado para o filme, mas ainda não foi revelado qual personagem ele vai interpretar. Porém, de acordo com as informações, o personagem está sendo construído para ser parte do futuro da Marvel no cinema, o que significa que ele assinou um contrato que pode colocá-lo em vários filmes. Del Toro é bastante conhecido por sua habilidade em fazer vilões, ou seja, ele pode ser o Thanos. Sim, THANOS! O que seria foda! Mas ele também pode aparecer como outro personagem importante, como Adam Warlock, um humano artificial geneticamente modificado que já teve grandes participações em sagas cósmicas da Marvel nos quadrinhos, que já fez parte dos Guardiões da Galáxia, mas depois virou vilão. É mais um ator que entra para a miríade de possibilidades desse filme.

GLENN CLOSE

Aqui é a Marvel ampliando o grupo de veteranos em seus filmes, e fazendo um trabalho invejável. Close vai assumir um papel importante no filme, mas sua personagem ainda não foi revelada. Tudo que se sabe é que ela terá uma posição de liderança na Tropa Nova, um grupo de guerreiros de elite que patrulha o espaço. Seja qual for, a personagem de Close está sendo descrita como a coisa mais próxima ao Nick Fury interpretado por Samuel L. Jackson em Os Vingadores. Isso também significa que a Tropa Nova vai mesmo estar no filme! Isso é muito bom!

Guardiões da Galáxia Novidades

MICHAEL ROOKER

O Merle da série The Walking Dead vai interpretar Yondu Udonta, que está sendo considerado o principal vilão do filme, que nos quadrinhos é um dos membros fundadores dos Guardiões da Galáxia originais — ou seja, a equipe de 1969. Essa ideia é curiosa, já que o filme será baseado na equipe mais recente, de 2008. Isso me faz pensar que talvez o filme coloque os Guardiões em conflito com elementos de seu passado, aproveitando-se de elementos das histórias antigas do grupo. Se for isso, é bem legal.

LEE PACE

O ator vai interpretar um vilão, isso é certo, mas ainda não se sabe exatamente qual vilão. Ele pode ser o Controlador ou o Colecionador. Porém, recentemente, surgiram informações de que o vilão de Pace pode mudar de lado, e isso poderia até mesmo colocá-lo num spin-off. Qual é o personagem? Nova? Adam Warlock? Mar-Vell, também conhecido como Capitão Marvel? As opções são muitas, e intrigantes!

JOHN C. REILLY (que ainda é um rumor)

O ator está cotado para assumir o papel de Rhomann Dey, um papel consideravelmente importante no Universo Marvel. Segundo as informações, o personagem está sendo concebido como o Agente Coulson do filme dos Guardiões da Galáxia, um agente humano que atua como intermediário, mantendo os Guardiões na linha e informando a S.H.I.E.L.D. sobre suas atividades. Isso é muito diferente do personagem que aparece nos quadrinhos, visto que originalmente Rhomann Dey é o líder da Tropa Nova, e ele não é humano. Reilly é um grande ator, e seu papel deve ganhar proporções igualmente grandiosas no universo cinematográfico. Dey ainda teria um parceiro nessa ligação com os Guardiões e alguns atores realmente estão sendo sondados para isso; Hugh Laurie, Alan Rickman e Ken Watanabe são esses atores, e você pode começar a surtar se algum deles entrar no filme.

Além disso, o filme tem confirmados no elenco Chris Pratt como O Senhor das Estrelas; Dave Bautista como Drax, o Destruidor; Zoe Saldana como Gamora; e Ophelia Lovibond, cujo papel continua um mistério também.

Guardiões da Galáxia tem estreia prevista para 01 de agosto de 2014, e as filmagens devem começar em junho.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud